Fujifilm e Videotec oferecem soluções de vigilância de longo alcance

Listen to this article

O sistema combinado incorpora a nova câmera SX800 da Fujifilm à câmera ULISSE MAXI PTZ da Videotec

A Fujifilm e a Videotec anunciam uma nova colaboração, integrando produtos de alto desempenho para fornecer uma solução inovadora para vigilância precisa de longo alcance. Essa solução é ideal para proteger redes críticas de infraestrutura e transporte, incluindo aeroportos, portos, rodovias, fronteiras e meio ambiente.

O sistema combinado incorpora a nova câmera SX800 da Fujifilm ao ULISSE MAXI PTZ da Videotec. A integração da câmera SX800 à unidade de posicionamento ULISSE MAXI é simples e rápida, resultando em um sistema de câmera PTZ IP para monitorar perímetros e extensas áreas externas.

O ULISSE MAXI é um modelo de câmera PTZ IP completo para vigilância externa, que pode gerenciar câmeras IP com lentes de tamanho grande, com fácil integração em um sistema de rede via protocolo ONVIF. A estrutura mecânica robusta e os potentes motores do ULISSE MAXI PTZ foram projetados para garantir a máxima resistência a altas tensões operacionais, vibrações e suportar condições climáticas adversas. A unidade está equipada com um limpador para remover chuva e poeira do vidro frontal.

A lente da câmera SX800 oferece um zoom óptico de 40x que cobre uma ampla gama de distâncias focais de 20 mm na extremidade grande angular a 800mm na extremidade telefoto, fornecendo constantemente imagens nítidas e close-ups detalhados. É complementado com zoom digital de 1,25x para obter uma vigilância de longo alcance equivalente a 1000mm de distância focal.

O estabilizador de imagem embutido compensa com precisão o movimento da câmera, geralmente causado por rajadas de vento ou vibrações da estrutura. O sistema é particularmente eficaz ao fotografar na faixa de ultra-telefoto, suscetível até ao menor movimento. Com um sensor altamente sensível e redução avançada de ruído, a SX800 pode gravar imagens nítidas com o mínimo de ruído, mesmo em condições de pouca luz. A função de remoção de nevoeiro oferece clareza vívida para imagens nubladas causadas pela difusão da luz devido a névoa e poeira.

Para Alessio Grotto, presidente da Videotec, o ULISSE MAXI, juntamente com o SX800 da Fujifilm, é a solução perfeita para operar câmeras em ambientes mais desafiadores e obter a melhor qualidade de imagem possível, atendendo às necessidades das aplicações de vigilância de longo alcance mais exigentes.

Origem: Revista Digital Security

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.