Dahua Innovation Day apresenta soluções para o futuro do videomonitoramento para cidades

Listen to this article

Edição brasileira do evento focou em segurança eletrônica na era da Inteligência Artificial

A Dahua Technology, maior empresa de segurança eletrônica 100% de capital privado e uma das líderes em soluções de videomonitoramento, em parceria com a Intel e a Arrow, realizou no dia 3 de outubro a edição brasileira do Dahua Innovation Day. Com o tema “Segurança eletrônica na era da inteligência artificial”, o evento apresentou soluções avançadas de videomonitoramento desenvolvidas para grandes cidades e tecnologias como Inteligência Artificial, IoT e Machine Learning.

“Encontros como este nos ajudam a cumprir nosso papel de tornar o mundo um lugar mais seguro e inteligente, pois podemos mostrar soluções criadas com o que há de mais moderno e tecnológico em IoT para os mercados de grandes e médios projetos, onde a Dahua Technology está inserida como parte de um ecossistema inteligente”, destacou Fábio Lopes, gerente de canais.

Em sua palestra, Adriano Oliveira, gerente de produto, comentou as soluções avançadas Dahua Technology na área de videomonitoramento para os cerca de 110 executivos das áreas de TI e engenharia presentes.

Já a Intel, que além de fornecedora da tecnologia utilizada nas câmeras de reconhecimento facial Dahua Technology também desenvolve produtos para projetos verticais que exigem customização, alta performance e robustez, fez uma apresentação na qual abordou novas oportunidades da Inteligência Artificial para os Negócios.

“Este também foi um momento importante para apresentar as tecnologias conjuntas da Dahua Technology e Intel para os principais canais da nova parceira, a Arrow, maior distribuidora de valor agregado em TI” comentou Lopes.

Os convidados do evento, que foi celebrado no Allianz Parque, foram brindados com a demonstração do maior RingLed 360° da América Latina que foi implantado pela empresa Digital Arenas. Instalados em 2018, os painéis de LED totalizam 580m por todo o Allianz Parque e servem para uma maior interação com o público dos shows e eventos. Além deles, a arena também conta com câmeras com Inteligência Artificial Dahua Technology e com sistema de reconhecimento facial de última geração.

Origem: Segs

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.