Dortronics apresenta soluções inovadoras e personalizadas de controle de acesso

Listen to this article

Controlador Dortronics Interlock (série 4800) é um método econômico para operar sistemas de intertravamento de portas e trava de ar de até cinco portas

A Dortronics destaca os recursos de seu controlador de porta de intertravamento da série 4800, botões à prova d’água e choques elétricos que podem acomodar uma ampla gama de aplicações e mercados e podem resolver vários desafios de segurança.

O controlador Dortronics Interlock (série 4800) é um método econômico para operar sistemas de intertravamento de portas e trava de ar de até cinco portas, especificamente para aplicações como cleanroom, áreas atrás de cassinos e prisões, além de edifícios comerciais, de saúde e profissionais para ajudar a melhorar a segurança geral. A porta da série 4800 é programável pelo usuário e pode ser configurada em campo. Permite que as portas designadas sejam destrancadas ou abertas a qualquer momento. O desbloqueio ou a abertura de uma porta protege automaticamente outras portas designadas no Interlock. Os recursos adicionais incluem um circuito de vigilância para monitorar a operação, indicação de status de entrada/saída de LED e proteção contra picos de tensão/sobretensão.

Os botões à prova d’água da Dortronics (modelos 5276 e 5277) foram projetados e fabricados especificamente para suportar ambientes adversos. As soluções incluem iluminação LED, grandes botões de bloqueio e pânico, operação de redefinição de teclas, ação momentânea, atraso de tempo pneumático, atraso de tempo ajustável, unidades de classificação à prova d’água, configurações estreitas, únicas e duplas de placas de grupo com gravações de figuras prontas ou personalizadas e acabamentos. O modelo 5276 é protegido e à prova d’água, enquanto o modelo 5277 é sensível ao toque e à prova de intempéries.

“Desde nossas soluções de intertravamento e trava de ar até nossos produtos de controle de portas, podemos fornecer aos usuários finais e integradores soluções personalizadas que podem resolver várias necessidades”, disse Bryan Sanderford, gerente nacional de vendas da Dortronics Systems.

Origem: Revista Digital Security

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.