Ponte Hercílio Luz deve ganhar 13 câmeras de monitoramento

As ações de segurança são para a reabertura da estrutura e para uma série de eventos artísticos e culturais que vão até o dia 5 de janeiro

Com a reabertura marcada para 30 de dezembro, representantes da SSP/SC (Secretaria de Estado da Segurança Pública), PM (Polícia Militar) e Corpo de Bombeiros Militar se reuniram na terça-feira (26) para discutir ações de segurança para a região durante o evento.

As ações de segurança são para a reabertura da estrutura e para uma série de eventos artísticos e culturais do projeto ‘Viva a Ponte’, que vão até o dia 5 de janeiro.

Além disso, para esses eventos serão envolvidos a PM, bombeiros, Polícia Civil e IGP (Instituto Geral de Perícias) para atender moradores e turistas que passarem pelo local e arredores.

De acordo com o Governo do Estado, uma nova reunião ficou marcada para o dia 3 de dezembro, e envolverá agentes de segurança pública do Estado, Casa Militar, Secretaria da Infraestrutura, Prefeitura de Florianópolis e Guarda Municipal.

Origem: nd+

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.