Novo mouse sem fio da Xiaomi – bateria dura 1 ano

Listen to this article

Xiaomi acaba de lançar a nova geração do seu mouse sem fio, que traz como maior novidade a duração prolongada da bateria, além de um design diferente em relação ao modelo anterior. O dispositivo apareceu no site oficial da marca sem qualquer alarde e já está à venda no mercado chinês.

Pensando em acabar com um dos problemas que mais afligem quem usa dispositivos wireless — a autonomia da bateria —, a fabricante garante que o seu novo mouse tem bateria com duração de até 1 ano, segundo o Gizmochina, a qual inclusive pode ser removida e trocada em caso de defeito, bastando abrir a tampa superior e retirá-la.

O Xiaomi Wireless Mouse 2 também ganhou um novo visual, mais minimalista e simétrico, que garante uma adaptação bem fácil e rápida tanto por destros quanto por canhotos. Ele traz ainda uma textura diferenciada, possibilitando maior pegada, mesmo que você esteja com a mão suada.

E as novidades não param por aí. Ele conta ainda com sensor fotoelétrico de 1.000 dpi, que oferece uma maior precisão mesmo em movimentos rápidos, além de scroll com liga de alumínio. Já a conexão segue a frequência de 2,4 GHz, a mesma da geração anterior.

Por enquanto, o Xiaomi Wireless Mouse 2 está à venda somente na China, mas ele não deve demorar a aparecer nos sites de compras internacionais.

Origem: Tecmundo

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.