Hanwha Techwin apresenta três câmeras térmicas à prova de vandalismo

Listen to this article

Modelos TNO-3010T, TNO-3020T e TNO-3030T, da Hanwha Techwin, capturam imagens com resoluções de até 320 x 240 e possuem a funcionalidade de análise de áudio

A Hanwha Techwin adicionou três novos modelos térmicos Wisenet com resolução QVGA à sua linha de câmeras de vigilância por vídeo: TNO-3010T, TNO-3020T e TNO-3030T. Ao contrário das câmeras tradicionais, que dependem da luz para visualizar imagens, as térmicas coletam vestígios de calor de objetos e não são afetadas por condições extremas, como escuridão total, clima adverso, luzes brilhantes, neblina e fumaça. Além disso, elas se tornam uma solução eficaz para ambientes onde a poluição luminosa pode ser um problema.

“Até recentemente, as câmeras térmicas só podiam ser usadas em casos muito específicos, pois eram muito caras para serem instaladas em massa. Os novos modelos QVGA, com preços competitivos, revelam que essa tecnologia pode ser usada em praticamente todos os projetos, não apenas para aqueles com grandes orçamentos ou relacionados à infraestrutura crítica”, declarou Uri Guterman, diretor de Marketing e Produto da Hanwha Techwin na Europa.

As três novas câmeras térmicas à prova de vandalismo, que fazem parte da linha Wisenet T, podem capturar imagens com resoluções de até 320 × 240. Eles têm a funcionalidade de análise de áudio que reconhece sons críticos como tiros, explosões, gritos e cacos de vidro.

Recursos adicionais incluem a detecção de mudanças de temperatura, choque, direção de objetos e pessoas, vadiagem e manipulação da câmera.

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.