Illustra Essentials incorpora câmeras bullet e mini-dome varifocais

Listen to this article

Novas e econômicas câmeras IP com campo de visão mais amplo para uma videovigilância melhorada

A Tyco Security Products apresenta as novas câmeras IP mini-dome e bullet Illustra Essentials. Essas câmeras com preço acessível,oferecem uma solução de vídeo em alta definição.

Disponíveis em modelos mini-dome e bullet varifocais de 1 e 2 megapixels para ambientes externos, as novas câmeras IP Illustra Essentials oferecem aos usuários um campo de visão mais amplo. Essas câmeras utilizam uma lente varifocal de 2,8-12 mm. Além de oferecer um campo de visão mais amplo, as câmeras varifocais Illustra Essentials contam com iluminação infravermelha de Dia/Noite Real para capturar vídeo de alta qualidade em ambientes com pouca iluminação. As câmeras Illustra Essentials não só produzem vídeo colorido de qualidade excepcional em condições de pouca iluminação, como também proporcionam uma redução de ruído e dos custos de armazenamento através do uso altamente eficiente da largura de banda.

As câmeras varifocais Illustra Essentials oferecem tecnologia WDR de alto desempenho que permite que os usuários visualizem simultaneamente zonas de alto contraste. Ideais para condições de iluminação variável, as câmeras Illustra Essentials têm um desempenho excelente em ambientes externos com áreas muito luminosas e muito escuras. Além disso, essas câmeras contam com codificação H.264 e MJPEG de dois fluxos e um máximo de 30 imagens por segundo a 1080p ou 720p para oferecer imagens claras e nítidas.

As câmeras mini-dome vêm com gabinetes duráveis com certificação IK10 para proteção contra vandalismo.

Estamos muito contentes por continuar incorporando novos produtos ao portfólio de câmeras IP Illustra Essentials, oferecendo aos nossos clientes mais opções de câmeras econômicas e de alta qualidade”, afirma Jose Guilherme Machado, Diretor Regional de Vendas da Tyco Security Products no Brasil. “Com a incorporação das novas câmeras varifocais, as câmeras Illustra oferecem uma solução ideal para alcançar o melhor desempenho e fácil instalação”.

Compatíveis com softwares e gravadores exaqVision VMS e VideoEdge da American Dynamics, assim como com a plataforma de gravação Holis, as câmeras varifocais podem ser facilmente configuradas para integração com o sistema de videovigilância.

Para mais informações sobre as câmeras IP Illustra Essentials, acesse www.illustracameras.com

origem: http://www.eclipsemediagroup.net/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.