Impressora da Xiaomi cria imagens em realidade aumentada

Xiaomi lançou uma impressora de realidade aumentada (AR) na Youpin, plataforma chinesa de financiamento coletivo. Chamada de Jiyin Gramophone Photo Printer, a máquina interativa gera fotos que podem ser vistas em movimento (de 3 a 60 segundos), ao passar a câmera do celular sobre elas. Para isso, é criada uma espécie de código de AR, que conecta essas impressões a um vídeo prévio armazenado em nuvem.

Segundo a Xiaomi, a Jiyin Gramophone pode gerar até 40 fotos (por carga completa) de 6 polegadas com resolução de 300 dpi. Com a ideia de torná-las duráveis, a fabricante também utilizou um revestimento especial à prova de desbotamento, oxidação, respingos d’água e impressões digitais. Assim, podem também ser armazenadas com segurança em álbuns, porta-retratos e caixas.

impressora é compacta, com dimensões de 20,5 × 12,4 × 8,5 cm e peso de apenas 1,4 kg.

Origem: Tecmundo

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.