Intelbras lança soluções Full HD

Listen to this article

Empresa levará novidades ao Exposec 2016 que acontece entre 10 e 12 de maio

Acompanhando as tendências de mercado e de consumo voltadas a alta definição de imagens, com telas de resoluções cada vez maiores, a Intelbras anunciou que entende que a resolução HD se tornou ponto de partida para qualquer projeto de videomonitoramento e por isso apresentará suas soluções Full HD durante a EXPOSEC | International Security Fair, que será realizada de 10 a 12 de maio de 2016, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo.

Alguns dos produtos que serão lançados são as câmeras Full HD, com resoluções 1080p, como os modelos VHD 5020 SD IR, VHD 3020 D Full HD e VHD 3030 B Full HD, ilustrados na imagem.

O primeiro é um modelo speed dome HDCVI com infravermelho e voltado para grandes projetos, tanto em instalações internas como externas. Oferece zoom óptico de 20x e digital de 10x, com alcance de IR de 100 metros, com recurso de WDR, para imagens nítidas em ambientes de alto constraste, e menu OSD para uma configuração simplificada. O VHD 5020 SD IR também incorpora áudio e o controle PTZ pode ser feito através de um único cabo, além de possuir certificação IP66.

Já o VHD 3020 D Full HD é um modelo dome com infravermelho inteligente de até 20 metros com certificação IP66 para instalações tanto em interiores como exteriores. Por fim, o modelo VHD 3030 oferece 30 metros de IR em uma configuração bullet, também para instalações em interioes e exteriores e certificação IP66.

“A EXPOSEC é reconhecida como uma das principais feiras do segmento, frequentada por formadores de opinião, canais de venda e profissionais especializados. Por isso, a Intelbras não poderia ficar de fora deste evento onde são apresentadas as principais novidades do mercado de segurança”, afirma Marcelo Bett, Gerente de Captação de Imagens da Intelbras. “É, também, uma oportunidade para fomentar o relacionamento com os clientes, demonstrar soluções e produtos mais modernos, eficazes e que atendam às demandas do mercado, ajudando a consolidar a Intelbras como referência em CFTV no Brasil”, ressalta.

Organizada pela Cipa Fiera Milano, em parceria com a ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), a EXPOSEC apresentará soluções para toda a indústria, trazendo mais de 10 mil itens para os segmentos de centrais de monitoramento e perimétricas, circuitos fechados, controle de acessos, detecção de incêndio, fechaduras de segurança, inteligência industrial, segurança eletrônica e residencial, sistemas de identificação e vigilância, transporte de valores e viaturas de transporte, blindados e armas, entre outros. Para esta edição, os destaques são a inclusão das soluções para as áreas de automação, segurança da informação e segurança pública. Serão mais de 800 marcas expositoras e perspectiva de público de 42 mil profissionais visitantes.

Serviço

XIX EXPOSEC | International Security Fair
Data: 10 a 12 de maio de 2016, das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP
Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450 – Acesso pelo Terminal Rodoviário Jabaquara * Evento gratuito para profissionais do setor
Mais informações: www.exposec.tmp.br

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2016-03-intelbras-lanca-solucoes-full-hd-21311


Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.