Novas câmeras multidirecionais da Hanwha já estão disponíveis

Listen to this article

A Hanwha Techwin America, fornecedora global de soluções de vigilância por vídeo IP e analógico, anunciou a disponibilidade de suas mais recentes câmeras multisensores. As novas câmeras possuem lentes varifocais motorizadas para controle preciso da distância focal, ângulo de visão e zoom em cada direção. Cada sensor suporta o controle remoto PTRZ (panorâmica, inclinação, rotação, zoom) para instalação eficiente e fácil ajuste. As 2MP PNM-9084RQZ e 5MP PNM-9085RQZ apresentam iluminação IR incorporada para cada sensor, enquanto a 2MP PNM-9084QZ é uma câmera PTRZ compacta e econômica de quatro canais.

Focadas na economia de custos para instaladores e usuários finais, as câmeras com sensor múltiplo usam menos cabos, conduítes e hardware de montagem e exigem menos portas no switch e nas licenças VMS devido à sua conexão IP única. Diferente das lentes olho de peixe, as câmeras com sensores múltiplos têm mais pixels focados em cada direção, com uma ampla variedade de ângulos personalizáveis ​​e configurações de zoom por lente. Todos os sensores apresentam até 60fps por canal para captura de movimento suave e até 150dB WDR (ampla faixa dinâmica) para melhor qualidade de imagem e um conjunto de análises on-line sem licença, alimentado pelo chipset Hanwha Wisenet 5.

“Nossas câmeras multisensores permitem que os operadores escolham entre uma ampla variedade de ângulos personalizáveis ​​e configurações de zoom por sensor e oferecem economia de custos para integradores de sistemas e usuários finais”, disse Ray Cooke, vice-presidente de produtos, soluções e integração da Hanwha Techwin America. “As lentes varifocais PTRZ tornam o ajuste da instalação mais eficiente do que nunca e também permitem ajustes fáceis de visualizar após a instalação. Além disso, com a tecnologia de compressão WiseStream II e o H.265, os usuários desfrutam de largura de banda reduzida e custos de armazenamento mais baixos”, concluiu.

Os novos modelos de câmeras multidirecionais incluem:
PNM-9084QZ: lentes varifocais PTRZ motorizadas de 2MP x 4ch, 3 ~ 6mm
PNM-9084RQZ: lentes varifocais PTRZ motorizadas de 2MP x 4ch, IR, 3,2 ~ 10mm (3.1x)
PNM-9085RQZ: lentes varifocais PTRZ motorizadas de 5MP x 4ch, IR, 4,13 ~ 9,4 mm (2,3x)

origem: Revista Digital Security

 


Sirlei Madruga de Oliveira

 

Editora do Guia do CFTV

 

 

 

 

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.