Nova caixa de comunicação à prova de explosão da Videotec

Listen to this article

A Videotec está expandindo sua linha de produtos à prova de explosão com a nova caixa de comunicação MBA, que foi projetada para a instalação ideal de câmeras Maximus, IP ou analógicas em ambientes potencialmente explosivos.

Muito mais do que uma simples caixa de junção, esta caixa de comunicação fornece energia local de baixa tensão e permite uma conexão Fast Ethernet, graças ao switch Ethernet integrado que possui três portas RJ45 e uma porta SFP para conexão de fibra ótica. O tipo de módulo SFP pode ser escolhido de acordo com os requisitos de instalação.

Os espaços internos são projetados para facilitar o acesso aos cabos e aumentar a facilidade de uso quando se trata de procedimentos de conexão. O circuito interno também permite um bypass de sinais de vídeo analógicos e todas as entradas / saídas disponíveis nos produtos MAXIMUS Videotec.

O MBA foi projetado para integrar e trabalhar exclusivamente com a linha MAXIMUS de produtos Videotec e para conectar uma câmera PTZ ao kit de lavagem associado (ou duas câmeras fixas a seus kits de lavagem).

O MBA é feito de alumínio de classe marinha que possui um revestimento protetor de epóxi em pó. Isso significa que a unidade pode operar em áreas corrosivas, como ambientes industriais ou marinhos.

O MBA é a solução completa e competitiva para a instalação profissional da gama Videotec MAXIMUS de produtos à prova de explosão.

Origem: Videotec

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.