FLIR lança solução de sensor térmico inteligente para monitoramento industrial e triagem de temperatura da pele elevada

Listen to this article

Remessas iniciais da nova solução de sensor térmico FLIR A400 / A700 a ser priorizada para entidades que trabalham para mitigar a disseminação do vírus COVID-19

A FLIR Systems revelou as soluções fixas de câmera FLIR A400 / A700 com Sensor Inteligente Térmico e Streaming de Imagem Térmica para monitoramento de equipamentos, linhas de produção, infraestrutura crítica e triagem de temperaturas elevadas da pele. Esses sistemas de câmeras inteligentes altamente configuráveis fornecem monitoramento preciso da temperatura sem contato em uma ampla gama de disciplinas: controle do processo de fabricação, desenvolvimento de produtos, monitoramento de emissões, gerenciamento de resíduos, manutenção de instalações e melhorias ambientais, de saúde e segurança (EHS).

A solução de sensor térmico inteligente FLIR A400 / A700 será priorizada inicialmente para aqueles que responderem ao COVID-19. Para todos os aplicativos, a série oferece streaming de várias imagens, computação de borda e conectividade Wi-Fi para ajudar a acelerar o fluxo de dados e permitir decisões mais rápidas,

As remessas iniciais da nova solução de sensor térmico FLIR A400 / A700 para monitoramento industrial e triagem de temperatura da pele devem ser priorizadas para entidades que trabalham para mitigar a propagação do vírus COVID-19.

A FLIR projetou as câmeras A400 / A700 com duas configurações para melhor atender às necessidades específicas da aplicação. A configuração do Sensor Inteligente Térmico, recomendada para medir temperaturas elevadas da pele, incorpora ferramentas avançadas de medição e alarmes com computação de ponta para permitir decisões críticas mais rápidas. A configuração de fluxo de imagem fornece vários recursos de fluxo térmico para ajudar a otimizar o controle do processo, melhorar a garantia da qualidade ou identificar possíveis falhas que possam interromper uma linha de produção.

Os usuários projetam seus sistemas escolhendo as configurações Smart Sensor ou Imaging Streaming, selecionando o corpo da câmera A400 ou A700 com base nas resoluções necessárias e adicionando lentes e uma variedade de recursos opcionais para atender às suas aplicações.

“Por mais de 40 anos, a imagem térmica FLIR fornece tecnologias para profissionais para melhorar não apenas suas capacidades, mas também sua segurança no trabalho”, disse Jim Cannon, Presidente e CEO da FLIR. “Enquanto o mundo trabalha em conjunto para enfrentar a pandemia global de COVID-19, dada a necessidade dessa tecnologia, a FLIR priorizará as entregas iniciais dessa nova câmera da série A para profissionais que a usem na triagem de temperatura da pele como um complemento para outro corpo elevado. ferramentas de triagem de temperatura para ajudar a combater a propagação do vírus.”

Além disso, a FLIR atualmente está em teste beta para uma solução automatizada de software para triagem de temperatura da pele totalmente integrada com câmeras térmicas certificadas pela United States Food and Drug Administration. A solução foi projetada para aumentar rapidamente a precisão, facilidade de uso e velocidade dos procedimentos de triagem existentes. A FLIR anunciará sua solução no segundo trimestre.

As câmeras sensor térmico inteligente FLIR A400 / A700 e transmissão de imagem térmica estão disponíveis para compra a partir de parceiros distribuidores da FLIR. Para saber mais, visite www.flir.com/A400-A700-Series

origem: Revista Digital Security

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.