Hikvision oferece opções de triagem de temperatura com câmeras termográficas

Listen to this article

Uma câmera de imagem térmica é um dispositivo de triagem eficaz para detectar indivíduos com temperatura da pele elevada.

Esse tipo de monitoramento pode fornecer uma abordagem de triagem rápida em áreas de tráfego intenso, como aeroportos, hospitais, prédios de escritórios e outras áreas onde as pessoas se reúnem, para ajudar a identificar aqueles cuja temperatura corporal é elevada.

Triagem sem contato da EST

O uso de uma solução de rastreamento sem contato é uma das medidas atuais para descobrir rapidamente indivíduos com temperatura elevada da pele (EST).

O método de detecção foi desenvolvido para ajudar na triagem inicial da EST, com o uso de equipamentos médicos para verificar ainda mais os sintomas.

O método de detecção foi desenvolvido para ajudar na triagem inicial da EST, com o uso de equipamentos médicos para verificar ainda mais os sintomas, reduzindo o tempo de teste manual e o risco de segurança para os envolvidos na detecção.

Solução de triagem de temperatura

A solução de triagem de temperatura da Hikvision, com vários tipos de produtos e ampla gama de aplicações, foi projetada para a detecção de temperaturas na superfície da pele, a fim de obter uma triagem inicial rápida e segura em áreas públicas. Sua flexibilidade significa que pode ser usado em vários cenários.

Enquanto isso, eficiência e custo são importantes para os usuários. A questão aqui é – Qual é a melhor solução para as suas necessidades?

Triagem de temperatura com implantação rápida

Para cenários de tráfego intenso, como tráfego urbano (estação de trem, estação de ônibus, metrô, aeroporto etc.), edifícios (como escolas, parques empresariais, edifícios de escritórios, shopping centers etc.), um esquema temporário de triagem de temperatura pode ser usado.

A implantação rápida é realizada separadamente com vários dispositivos, como câmeras termográficas, câmeras termográficas manuais, portas de detectores de metais, etc. Essa triagem de temperatura com implantação rápida é econômica e prática, e o processo de implantação e a subsequente desmontagem são fáceis e convenientes.

A precisão da medição de temperatura é garantida entre ± 0,5 ° C ou ± 0,3 ° C (com um calibrador Blackbody) para atender às necessidades da triagem inicial.

Rastreio de temperatura com controle de acesso

Em empresas, escolas, fábricas, comunidades e outras áreas internas por onde as pessoas estão se deslocando, o terminal de triagem de temperatura sem toque de montagem na parede MinMoe (DS-K1T671TM-3XF) pode ser usado.

A natureza livre de toque do terminal torna o acesso mais fácil e seguro, adequado para triagem de temperatura a longo prazo com controle de acesso para qualquer edifício com grande número de pessoas.

Triagem de temperatura na solução de patrulha

A medição de temperatura na solução de patrulha também pode ser chamada de programa de inspeção manual em movimento

A medição de temperatura na solução de patrulha também pode ser chamada de programa de inspeção manual em movimento. Ele pode ser rapidamente utilizado em entradas e saídas fixas para emergências, por exemplo, em eventos externos ou canteiros de obras ou pontos de verificação.

Também pode ser usado para inspeção flexível em saídas de alta velocidade, cabines e casas de máquinas. Além disso, as câmeras balas termográficas Hikvision suportam a triagem simultânea de temperatura de várias pessoas, o que pode melhorar bastante a eficiência da detecção em cenários ocupados.

DeepinMind NVR e câmeras termográficas

Além disso, em alguns países ou regiões que exigem que as pessoas usem máscaras, a Hikvision também fornece uma solução que inclui um NVR DeepinMind, bem como as câmeras termográficas. Isso fornece uma interface especial que pode exibir visualmente a temperatura e o status da máscara.

Os produtos de triagem térmica da Hikvision já foram usados ​​em aeroportos, portos, prédios de escritórios e outros lugares onde muitas pessoas se reúnem em todo o mundo.

Eles estão fornecendo uma triagem rápida e eficaz como uma parte importante da luta para manter a segurança pública e ajudar o gerenciamento da saúde pública.

 

 

Origem: SourceSecurity

 

Eng. Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

Avalie este artigo, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Gostaria de sugerir alguma notícia ou entrar em contato, clique Aqui!

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.