Kingston anuncia novos cartões de memória Canvas e leitores MobileLite

Listen to this article

Kingston anuncia novos cartões de memória Canvas e leitores MobileLite

Kingston Technology anunciou, nessa semana, a atualização de sua família de cartões de memória SD e micro SD Canvas, assim como dos leitores Mobile Lite para as linhas Canvas Plus e MobileLite Plus. Segundo a empresa, estes são os primeiros modelos da Kingston com UHS-II do mercado e eles oferecem maior velocidade para leitura e gravação de dados. Além disso, a companhia projetou novos leitores MobileLite Plus UHS-II para suportar o desempenho dos lançamentos.

Ainda de acordo Kingston, tais dispositivos podem ser utilizados em câmeras DSLR, produção de vídeo 4K e 8K, smartphones e tablets com sistema operacional Android, câmeras de ação e drones. São três opções de cartões SD e microSD: Select Plus e Go! Plus, exclusivas para equipamentos mais recentes, e React Plus, que suporta, também conectores padrão UHS-I e SD.

 

Já disponíveis no Brasil, os modelos da linha Canvas Plus podem ser adquiridos por preços a partir de R$ 42,90 – e a companhia indica o uso conjunto de cartões e leitores para uma experiência aprimorada. Em comunicado oficial, a Kingston destaca que seus equipamentos têm garantia vitalícia, suporte técnico local gratuito e confiabilidade.

Armazenamento e alto desempenho

Segundo Carissa Blegen, gerente de produtos de cartões flash da empresa, “os cartões Canvas largam na frente com suporte à tecnologia UHS-II e aplicativos A2. São duráveis, possuem grande capacidade de armazenamento e são mais rápidos para capturar todas os momentos importantes da vida dos usuários sem a preocupação de limitações de espaço ou a demora com longos tempos de taxa de transferência”.

Enquanto a linha Canvas React Plus tem variedades de até 256 GB de armazenamento, os cartões Canvas Select Plus e Canvas Go! Plus trazem até 512 GB. “Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência possível para que os consumidores possam compartilhar o conteúdo que é importante para eles”, finaliza.

origem: Tecmundo

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.