Southwest Microwave apresenta sistema de detecção de cerca baseado em IP

Southwest Microwave apresenta sistema de detecção de cerca baseado em IP

O MicroPoint-POE-S emprega algoritmos de processamento de sinal digital para localizar com precisão tentativas de invasão a até 1,1 m de distância

A Southwest Microwave expandiu seu conjunto de soluções inteligentes de detecção de intrusão de perímetro Power over Ethernet (POE) baseadas em IP com o Sistema de Detecção de Cerca Intrepid MicroPoint-POE-S. Ideal para aplicações em cercas, o MicroPoint-POE-S emprega algoritmos de processamento de sinal digital para localizar com precisão tentativas de invasão a até 1,1 m de distância, ignorando distúrbios inofensivos causados pelo vento, chuva ou tráfego de veículos.

O MicroPoint-POE-S combina duas décadas de desempenho do sensor MicroPoint fence com integração de rede TCP/IP segura e simplificada por meio de um único cabo Ethernet para transmissão de energia e dados, oferecendo conveniência de instalação e manutenção do sistema, flexibilidade de projeto e menores custos de infraestrutura.

“Reconhecemos a necessidade de expandir nossa gama de soluções de proteção de perímetro com base em IP para atender aos requisitos de infraestrutura de nossos clientes”, afirma Maira Zanrosso, diretora de vendas e marketing da Southwest Microwave. “Juntamente com a probabilidade superior de detecção e rejeição de alarmes incômodos, o MicroPoint-POE-S oferece conveniência de plug-and-deploy e integra-se perfeitamente a dispositivos de segurança em rede de terceiros, como câmeras IP, controle de acesso e sistemas de iluminação.”

Como todos os sistemas avançados de detecção de cercas da Southwest Microwave, o MicroPoint-POE-S apresenta o Sensitivity Leveling, um processo de calibração exclusivo que ajusta as variações no tecido ou tensão da cerca para oferecer uma detecção uniforme ao longo da linha protegida sem a necessidade de recondicionamento caro. As zonas de detecção são atribuídas na internet, independentemente da localização do processador, reduzindo os custos de hardware e oferecendo a flexibilidade de adaptar o zoneamento aos requisitos exclusivos de um local.

O MicroPoint-POE-S pode ser conectado à rede com a gama completa de tecnologias POE da Southwest Microwave, incluindo os links digitais de microondas Intrepid modelo 334-POE-S, modelo 336-POE e modelo 316-POE (com classificação CE). O monitoramento de alarmes é realizado pelo módulo de controle modelo POE baseado em servidor da Southwest Microwave (CM-POE) ou por meio de um SDK gratuito que simplifica a interface para sistemas de gerenciamento de informações de segurança física ou sistemas de gerenciamento de vídeo de terceiros.

origem: Revista Digital Security

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.