Wisenet apresenta novas câmeras equipadas com funcionalidade de segurança cibernética

Wisenet apresenta novas câmeras equipadas com funcionalidade de segurança cibernética

A Hanwha Techwin apresenta as câmeras fisheye de 12 megapixels Wisenet XNF-9010RV e XNF-9010RVM, as mais recentes adições à gama de câmeras Wisenet X equipadas com o chipset Wisenet7.

O chipset Wisenet7 é certificado pelo Programa de Garantia de Segurança Cibernética da UL (UL CAP). Portanto, permite que a Hanwha Techwin forneça aos usuários tranquilidade, sabendo que seus dados confidenciais serão mantidos protegidos de hackers.

Imagens de alta qualidade, independentemente das condições de iluminação
Além de definir um novo padrão para soluções de vigilância por vídeo em rede IP em relação à segurança cibernética, o Wisenet7 também garante que as duas novas câmeras fisheye, que possuem iluminação IR integrada, sejam capazes de capturar imagens de alta qualidade, independentemente das condições de iluminação.

Um novo recurso Wide Dynamic Range (WDR) ‘extremo’, por exemplo, utiliza novas tecnologias de Melhoria de Contraste Local e Análise de Cena para capturar imagens ultra-claras de cenas contendo uma mistura desafiadora de áreas claras e escuras.

Características principais
Ambas as câmeras têm dewarping integrado e oferecem uma variedade de modos de visualização alternativos, incluindo panorama único, panorama duplo e vistas quádruplas.

Um PTZ digital permite aos usuários pan, tilt e zoom eletronicamente em áreas específicas para uma visão mais detalhada, enquanto, ao mesmo tempo, continuam a monitorar toda a visão 360⁰. Ele também oferece máscara de privacidade, capacidade de 12 VCC e PoE. No caso de interrupção da rede, o vídeo é gravado automaticamente no armazenamento SDXC on-board para garantir que a evidência potencial do vídeo não seja perdida.

Além de fornecer uma ferramenta para detectar atividades criminosas, as duas câmeras são equipadas com aplicativos de business intelligence que permitem aos usuários obter muito mais de seus sistemas de vigilância por vídeo. Coletivamente, o mapa de calor, contagem de pessoas e análise de vídeo de gerenciamento de filas são capazes de ajudar as empresas, e o setor de varejo em particular, a identificar oportunidades para melhorar a produtividade, obter uma maior compreensão do comportamento do cliente e melhorar a experiência do cliente.

Tecnologia exclusiva WiseStream II
As duas novas câmeras suportam os formatos de compressão H.265, H.264 e MJPEG, bem como WiseStream II, uma tecnologia de compressão complementar que controla dinamicamente a codificação, balanceando a qualidade e a compressão, de acordo com o movimento na imagem.

A eficiência da largura de banda é melhorada em até 75% em comparação com a tecnologia H.264 atual quando WiseStream, que é exclusivo para câmeras Wisenet, é combinado com compressão H.265.

Outros recursos importantes incluem o seguinte:
Lente fixa de 1,08 mm.
Lentes de tipo gráfico estéreo aumentam a resolução nas regiões periféricas de uma imagem.
Foco Simples: Um único toque de um botão localizado na parte de trás da câmera para focar automaticamente por meio do recurso Foco Simples, que também pode ser acessado remotamente pela rede.
Um conjunto de Intelligent Video Analytics (IVA), que inclui detecção de desfoque, detecção direcional, detecção de movimento, aparecer / desaparecer, entrar / sair, ociosidade, adulteração, linha virtual, detecção de áudio.
Classificação de som: um recurso de análise de áudio que reconhece sons críticos, como vozes elevadas, gritos, vidros quebrados, tiros e explosões, e gera um alerta para permitir que o pessoal de segurança reaja rapidamente a qualquer incidente.
Cobertura de dome com revestimento rígido e resistente a vandalismo

“Uma única câmera tipo olho de peixe geralmente oferece a maneira mais eficiente e econômica de monitorar uma grande área, especialmente quando um número de câmeras padrão normalmente pode ser necessário para evitar pontos cegos. Eles também oferecem uma opção compacta para ambientes onde a estética ou as limitações de espaço podem ser um problema”, explica Uri Guterman, Chefe de Produto e Marketing da Hanwha Techwin Europe.

“Embora não faltem câmeras olho de peixe no mercado, as credenciais de segurança cibernética e os recursos de aprimoramento de imagem do XNF-9010RV e do XNF-9010RVM garantem que eles se destaquem da multidão.”

origem: https://revistadigitalsecurity.com.br/wisenet-apresenta-novas-cameras-equipadas-com-funcionalidade-de-seguranca-cibernetica/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.