Hanwha Techwin apresenta suas novas câmeras Wisenet X Fisheye de 12 megapixels

Listen to this article

Hanwha Techwin apresenta suas novas câmeras Wisenet X Fisheye de 12 megapixels

As câmeras Wisenet 360º (Fisheye) de 12 megapixels são as últimas adições à linha de câmeras Wisenet X, que são equipadas com o chipset Wisenet 7

A Hanwha Techwin, especialista global em soluções de vigilância por vídeo, lança as novas câmeras Wisenet XNF-9010RV e XNF-9010RVM 360 ° (Fisheye) de 12 megapixels, que são as mais recentes adições à gama de câmeras Wisenet X.

“Embora existam muitas câmeras Fisheye no mercado, as credenciais de segurança cibernética e os recursos de aprimoramento de imagem do XNF-9010RV e do XNF-9010RVM os destacam do resto”, disse Mauricio Meza, gerente de produto sênior da Hanwha Techwin para América Latina.

Estes são equipados com o inovador chipset Wisenet 7, que possui uma lista impressionante de tecnologias que melhoram claramente as credenciais de segurança cibernética das câmeras Wisenet. É certificado pelo Programa de Garantia de Segurança Cibernética da UL (UL CAP), permitindo que a Hanwha Techwin ofereça aos usuários a tranquilidade de saber que seus dados confidenciais serão mantidos protegidos contra hackers.

Além de definir um novo padrão de segurança cibernética para soluções de vigilância por vídeo em rede IP, o Wisenet 7 repleto de recursos garante que as duas novas câmeras Fisheye com iluminação IR integrada possam capturar imagens de excelente qualidade, independentemente das condições de luz existentes.

Um novo recurso Wide Dynamic Range (Extreme WDR), por exemplo, usa novas tecnologias para aprimoramento de contraste local e análise de cena para capturar imagens ultra-claras em situações que incluem uma mistura complexa de áreas claras e escuras.

“Uma única câmera Fisheye geralmente oferece a maneira mais eficiente e econômica de monitorar uma área ampla, especialmente quando várias câmeras padrão são necessárias para evitar pontos cegos. Uma opção compacta também é oferecida para ambientes onde a estética ou as limitações de espaço podem ser um problema”, destaca Meza.

Funções adicionais

As duas câmeras compartilham uma longa lista de funções adicionais práticas. Além disso, o XNF-9010RVM, que é usado em ambientes móveis, possui um conector M12. Construído para suportar vibrações, o XNF-9010RVM é certificado pela EN50155 e projetado para fornecer uma solução robusta para monitorar atividades em ônibus, trens, caminhões e outros veículos.

Ambas as câmeras também possuem correção de distorção embutida e oferecem uma variedade de modos de visualização alternativos, incluindo panorama único, panorama duplo e quadrante.

Um PTZ digital permite que os usuários apliquem pan, tilt e zoom eletronicamente em áreas específicas para uma visão mais detalhada enquanto ainda monitoram a visão completa de 360⁰.

Ele também oferece máscaras de privacidade, alimentação de 12 VCC e PoE. No caso de uma queda de rede, o vídeo é automaticamente gravado no armazenamento SDXC integrado para garantir que as evidências registradas não sejam perdidas.

Business Intelligence

Além de oferecer uma ferramenta poderosa para deter e detectar atividades criminosas, as duas câmeras são equipadas com aplicativos de business intelligence especializados que permitem aos usuários obter muito mais de seus sistemas de vigilância por vídeo.

Juntos, mapas de calor, contagem de pessoas e análise de vídeo para gerenciamento de filas ajudam empresas e varejistas a identificar oportunidades para aumentar a produtividade, entender melhor o comportamento do cliente e melhorar a experiência do mesmo.

origem: https://revistadigitalsecurity.com.br/hanwha-techwin-apresenta-suas-novas-cameras-wisenet-x-fisheye-de-12-megapixels/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.