Pivot3 integra BriefCam e NVIDIA Metropolis em infraestrutura hiperconvergente

Pivot3 integra BriefCam e NVIDIA Metropolis em infraestrutura hiperconvergente

A Pivot3, fornecedora de soluções de infraestrutura hiperconvergente inteligente (HCI) para vídeo de missão crítica, anuncia a adição de dispositivos HCI ao portfólio Pivot3 HCI desenvolvido especificamente para executar e utilizar análises de vídeo inteligentes em escala.

Em conjunto com essas novas soluções, a Pivot3 afirma que também desenvolveu uma arquitetura de referência para implantar a plataforma de análise de conteúdo de vídeo BriefCam na infraestrutura da empresa.

As novas soluções Pivot3 e arquitetura de referência são projetadas para garantir que as organizações possam extrair o valor total dos insights de seus vídeos de missão crítica, tornando-os seguros, recuperáveis e acionáveis, de acordo com a empresa.

A Pivot3 diz que é o primeiro e único fornecedor de HCI do setor a integrar e aproveitar as GPUs NVIDIA T4 e a plataforma NVIDIA Metropolis para casos de uso de análise de vídeo.

Os novos dispositivos de análise da Pivot3 oferecem configurações otimizadas de GPU NVIDIA, projetadas para suportar as principais funções de análise de vídeo, incluindo cruzamento de linhas, reconhecimento de placas de veículos, filtragem de objetos e eventos, semelhança de aparência, alertas inteligentes e em tempo real, pesquisa multicâmera e pesquisa de vídeo, além de capacidades de sinopse, de acordo com a empresa.

“Os clientes estão recorrendo à análise de vídeo para ajudar a obter mais da enorme quantidade de vídeo que estão capturando”, explica Ben Bolles, vice-presidente de produto da Pivot3.

“A análise de vídeo é crucial para as operações de segurança e exige uma computação incrivelmente intensa, por isso, o Pivot3 se destaca em vídeo de missão crítica com a única plataforma HCI projetada para aplicações de vídeo inteligente.”

A Pivot3 testou e comparou as análises de vídeo da BriefCam no Laboratório de Teste de Soluções da companhia e desenvolveu um conjunto abrangente de práticas recomendadas de implantação e configuração.

A arquitetura de referência é baseada em uma combinação de análise de próxima geração, gerenciamento de vídeo e infraestrutura de TI de nível empresarial com GPUs NVIDIA.

“A crescente demanda por dados acionáveis em ambientes de missão crítica é um motivador significativo para fornecer aos clientes uma solução testada, resiliente e escalável para implementar análises de vídeo abrangentes”, afirma Yogev Wallach, gerente de produto sênior da BriefCam.

“A plataforma HCI inteligente da Pivot3 suporta os parâmetros específicos de desempenho e requisitos de carga de trabalho de nossa plataforma de análise de vídeo inovadora e extensível. Isso otimiza o processo de dimensionamento e implantação para nossos integradores de sistema e acelera o tempo de ROI para nossos clientes.”

origem: https://revistadigitalsecurity.com.br/pivot3-integra-briefcam-e-nvidia-metropolis-em-infraestrutura-hiperconvergente/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.