Dupla é apreendida após tentar furtar 176 celulares em loja de shopping de São José dos Campos

Listen to this article

Dupla é apreendida após tentar furtar 176 celulares em loja de shopping de São José dos Campos

Polícia foi acionada na madrugada deste domingo (13) pelo sistema de monitoramento da loja.

Dois adolescentes foram detidos na madrugada deste domingo (13) por tentativa de furto em uma loja de departamentos em um shopping de São José dos Campos. De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos com eles 176 ceulares, tablets, jogos de video-game, além de R$ 127, três mochilas, chaves de fenda e uma serra.

A polícia foi acionada pelo sistema de monitoramento da loja. Ao chegar ao local, a PM diz ter encontrado um dos indivíduos com uma mochila e uma mala com vários celulares, tablets e acessórios eletrônicos. Ele foi detido e encaminhado ao 3º DP.

O sistema de monitoramento da loja voltou a entrar em contato com a polícia para informar que havia outro indivíduo no local. No retorno à loja, a PM localizou o adolescente com uma mala, três mochilas, R$ 127, duas chaves de fenda e uma serra.

O CenterVale Shopping, por meio de nota, afirmou que “a equipe de segurança atuou prontamente, acionou a Polícia Militar para conduzir o caso e garantiu a detenção dos assaltantes pelas autoridades. O shopping reitera ainda que segue colaborando e fornecendo toda a ajuda necessária para o apuração dos fatos”.

origem: https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2020/12/13/dupla-e-apreendida-apos-tentar-furtar-176-celulares-em-loja-de-shopping-de-sao-jose-dos-campos.ghtml

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.