Reconhecimento automático de placas de veículos

Listen to this article

Reconhecimento automático de placas de veículos

Encontre as placas de veículos desejadas
sem precisar procurar

O AutoVu™, sistema de reconhecimento automático de placas de veículos (ALPR), automatiza a leitura e identificação das placas. Assim, ele facilita a localização dos veículos de interesse e a fiscalização de restrições ao estacionamento por órgãos de manutenção da ordem pública, organizações municipais e empresas.

Projetado para instalações fixas e móveis, o sistema AutoVu é perfeito para diversas aplicações e entidades, como manutenção da ordem pública, organizações municipais e empresas.

O executivo da Genetec destaca que nos pedágios, nos quais se usa a tecnologia das tags para liberação das cancelas, o sistema de leitura de placas também é usado como dupla verificação. “Se houver evasão, é a leitura da placa que permite a investigação das autoridades”, explica Sousa.

Como peça fundamental na fiscalização do estacionamento autorizado por placa de veículo, o sistema de ALPR AutoVu reúne um vasto ecossistema de parceiros nas áreas de pagamento e fiscalização de estacionamento.  O sistema AutoVu pode ser adaptado para diversas configurações de estacionamento com câmeras móveis ou fixas, permitindo a fiscalização na rua ou fora dela.

Com a tecnologia de imagem de rodas potente dedicada à fiscalização digital do tempo de estacionamento e das vagas compartilhadas, agora é possível capturar dados valiosos para reduzir as contestações de multas e aumentar o cumprimento das regras, identificando também os transgressores que frequentam suas instalações.

origem: https://www.genetec.com/br/solucoes/todos-os-produtos/autovu

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.