Veeam lança V11, com plataforma única de proteção de dados moderna

Listen to this article

Veeam lança V11, com plataforma única de proteção de dados moderna

Com as cargas de trabalho acelerando para ecossistemas de várias Nuvens e os colaboradores operando cada vez mais remotamente, está mais difícil do que nunca controlar e gerenciar os dados

A Veeam Software, que atua em soluções de backup que oferece o Cloud Data Management, anunciou hoje(26/02) a disponibilidade geral do novo Veeam Backup & Replication v11, fornecendo a solução de proteção de dados  avançada para cargas de trabalho em Nuvem, virtuais, físicas e corporativas. Com mais de 200 novos recursos e aprimoramentos, a solução única para gerenciamento de dados abrangente é poderosa e flexível o suficiente para proteger cada fase do ciclo de vida dos dados, enquanto lida com todas as complexidades de um ambiente multicloud para AWS, Microsoft Azure e Google Cloud Platform.

O novo Veeam V11 permite que as empresas aproveitem os seguintes recursos como parte de uma solução completa de recuperação de dados:

Recuperação de Desastres com Veeam Continuous Data Protection (CDP)
Elimine o tempo de inatividade e minimize a perda de dados para cargas de trabalho VMware Tier-1 com CDP integrado e acessível e obtenha recuperações imediatas para um ponto mais recente ou no tempo desejado fornecendo os melhores objetivos do ponto de recuperação (RPOs).

Proteção confiável contra ransomware
Mantenha os backups seguros com repositórios Linux imutáveis e reforçados, em conformidade com os regulamentos SEC 17a-4 (f), FINRA 4511 (c) e CFTC 1.31 (c) – (d), evitando criptografia por ransomware, exclusões acidentais ou maliciosas; com base em servidores de uso geral, sem qualquer bloqueio de hardware.

AWS S3 Glacier e Azure Blob Archive
 Reduza os custos de arquivamento e retenção de dados de longo prazo em até 20 vezes e substitua o gerenciamento de fita manual com o novo suporte para Amazon S3 Glacier (incluindo Glacier Deep Archive), Microsoft Azure Archive Storage através do gerenciamento de ciclo de vida de backup ponta a ponta com o Veeam Scale-out Backup Repository Archive Tier.

Google Cloud Storage
 Novo suporte para Google Cloud Storage para Veeam Scale-out Backup Repository Capacity Tier, fornecendo maior escolha de destinos de armazenamento de objetos em Nuvem.

Recuperação instantânea expandida
 Alcance os objetivos de tempo de recuperação (RTOs) mais baixos com a poderosa recuperação instantânea para Microsoft SQL, bancos de dados Oracle e compartilhamentos de arquivos NAS do pioneiro Instant VM Recovery.

NOVO Veeam Agent for Mac
 Oferece backup de dados do usuário final para qualquer dispositivo macOS, juntando os agentes Veeam já existentes para Microsoft Windows, Linux, IBM AIX e Oracle Solaris.

BaaS e DRaaS com tecnologia Veeam
Aproveite os serviços, soluções e know-how necessários para maximizar o valor do V11, associando-se a provedores de serviços com tecnologia Veeam para uma experiência de backup totalmente gerenciada.

O novo Veeam Backup & Replication v11 estará disponível para download hoje (26/02) e todos os recursos estão incluídos na Licença Veeam Universal (VUL) – a licença portátil, flexível e pronta para nuvem para todos os workloads no local e na nuvem. O licenciamento universal facilita a proteção de diferentes tipos de cargas de trabalho em ambientes com várias Nuvens, pois as licenças podem ser transferidas entre os workloads sem custo adicional. Os clientes da Veeam podem optar por receber 25 licenças VUL adicionais por seis meses sem custo adicional para serem usadas para backup e recuperação nativos da AWS e do Azure ao atualizar para V11.

origem: https://inforchannel.com.br/veeam-lanca-v11-com-plataforma-unica-de-protecao-de-dados-moderna/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão.

Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.