Tyco apresenta a terceira geração de câmeras Ilustrar Flex de 3 E 8 Mp

Listen to this article

Em formatos compactos de minidomo, interiores e ao ar livre, e bala de 3 E 8 Mp, Controles Johnson adicionou oito modelos de terceira geração à sua gama de câmeras IP Tyco Ilustra flexionar.

As novas câmeras Tyco ilustra a geração flex 3 estão disponíveis em resoluções de 3 E 8 Megapixel. Como ele explica Controles Johnson em sua declaração, modelos de menor resolução substituem sua respectiva segunda geração, fornecendo novos aplicativos de vigilância para uma ampla gama de aplicações.

Os modelos Ilustra Flex Gen3 de 8 Megapixel, além de substituir modelos flex gen2 da mesma resolução, adicionar pela primeira vez eventos analíticos avançados para esta gama de câmeras.

Uma das vantagens adicionais nos dispositivos de vigilância Tyco Ilustra Flex Gen3 é a incorporação de tecnologia para um registro mais eficiente e gerenciamento inteligente de largura de banda.

Quando combinado com os gravadores de vídeo de rede da empresa, como Tyco VideoEdge Ou exacqVision, a redundância de failover permite que a gravação de vídeo continue na câmera se ocorrer uma paralisação da rede ou o NVR estiver offline.

Quando a conexão é restabelecida, o vídeo é transferido para o banco de dados de mídia para visualização ideal mais tarde. Além disso, Ilustre IntelliZip monitora e ajusta continuamente os parâmetros de transmissão do sistema para corresponder ao nível de atividade dentro do campo de visão da câmera.

As oito novas câmeras Ilustram Flex Gen3 têm em comum o aumento da taxa máxima de quadros e a análise da inteligência de vídeo, do que nos modelos de 8 MP apresenta análise avançada e detecção facial sujeita a futuras versões de firmware.

A isso também é adicionada a vantagem da tecnologia infravermelha (Ir) integral focado em fatores, tornando mais fácil e rápido instalar dispositivos

Outros recursos-chave incluem proteção segura de inicialização, aumento do desempenho da iluminação IR e integração de uma nova geração de sensores de imagem. Além disso, com o aplicativo Tyco Ilustra e o dongle WiFi compatível, instalação e configuração da câmera é muito mais fácil e mais rápido.

origem: https://www.digitalsecuritymagazine.com/pt/2021/06/14/tyco-presenta-tercera-generacion-camaras-illustra-flex-3-y-8-mp/Link Origem

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.