Ícone do site GuiadoCFTV

Epson lança dois modelos de impressoras para grandes formatos

Listen to this article

Voltados para as áreas de arquitetura, engenharia e CAD, os modelos SureColor T5170M e T5475 aliam qualidade de impressão, rapidez e conectividade avançada

A Epson lançou no Brasil dois modelos de impressoras de grande formato da Série T, voltados para as áreas de arquitetura, engenharia e CAD, que aliam qualidade de impressão, rapidez e conectividade avançada. Os modelos SureColor T5170M e T5475 foram pensados para apoiar realidades de trabalho dinâmicas, facilitando as tarefas em grupo em diferentes espaços.

A nova impressora multifuncional SureColor T5170M, de 36 polegadas, foi desenvolvida para otimizar o fluxo de trabalho e facilitar a colaboração de profissionais que precisam trabalhar com diferentes tipos de documentos técnicos. O modelo inclui um scanner integrado de alta precisão para digitalização simples de planos, plantas, arquivos técnicos e gráficos

Impressora Epson SureColor T5170M com Scanner Integrado

Otimize sua forma de trabalhar com a nova impressora multifuncional Epson SureColor T5170M. Mesmo reunindo uma impressora de grandes formatos (91,44 cm) e um scanner integrado, este compacto equipamento ocupa até 15% menos espaço² do que a concorrência11. Imprime em até 31 segundos¹, é compatível com várias mídias – incluindo rolos e folhas avulsas – e possui wireless integrado e conectividade5 Wi-Fi Direct®, o que permite imprimir a partir de praticamente qualquer lugar da sua casa ou escritório; basta usar um dispositivo inteligente4. De plantas a documentos técnicos, de renderizações a gráficos, a T5170M entrega impressões duráveis e precisas de forma consistente, graças à tecnologia de cabeça de impressão Epson® PrecisionCore® MicroTFP® e à qualidade da tinta pigmentada UltraChrome ® XD2.

Impressora Epson SureColor T5475

A SureColor T5475 vem com cabeça de impressão PrecisionCore MicroTFP para detalhes precisos e produz impressões em tamanho A1/D em menos de 25 segundos. A nova impressora conta com tinta pigmentada UltraChrome XD que cria uma saída instantânea seca e durável, ideal para plantas, desenhos gráficos e cartazes.

O equipamento também inclui uma tela tátil LCD colorida de 4,3 polegadas, conectividade sem fio e Wi-Fi Direct integrado para impressão diretamente de smartphones e tablets praticamente em qualquer lugar do escritório. Além disso, realiza a integração com scanners de documentos Epson compatíveis para criar ampliações digitalizadas sem a necessidade de um computador ou software especial.

“Em um mundo cada vez mais sem fronteiras, os profissionais estão buscando soluções fáceis de usar que ofereçam funcionalidades inteligentes em diferentes contextos, seja no home office, em espaços de trabalho pessoais ou de uso compartilhado. A nova SureColor T5475 traz conectividade, versatilidade e é ideal para os segmentos de arquitetura, construção, engenharia, design gráfico e educação”, completa Lotti.

origem: https://inforchannel.com.br/2021/07/20/epson-lanca-dois-modelos-de-impressoras-para-grandes-formatos/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile