Intelbras participa da Intersolar com soluções tecnológicas sustentáveis

Listen to this article

A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias com 45 anos de história, participa pela segunda vez da Intersolar South America com soluções tecnológicas On Grid e Off Grid, que focam na sustentabilidade. A empresa apresentará em seu estande um mix produtos de alta qualidade para integradores, distribuidores e fornecedores do mercado solar que atendem a diversos setores, como residências, empresas, condomínios, indústrias, agronegócio e até cidades inteligentes.

A Intelbras tem inovação em seu DNA. Lançamos nossa unidade de energia solar em 2019 e, desde então, o portfólio de soluções tecnológicas cresceu e se aperfeiçoou. O agravamento da crise hídrica brasileira e a maior conscientização de empresários e consumidores por energias renováveis e limpas tem aumentado a demanda por produtos do setor solar e são exatamente essas soluções sustentáveis e de alta qualidade que iremos apresentar ao público na Intersolar”, afirma Marcio Osli, diretor de Energia Solar da Intelbras.

O estande da Intelbras está estrategicamente posicionado para receber os visitantes da feira e foi especialmente construído para demonstrar como as soluções podem ser aplicadas na rotina de empresas, comércios, indústrias, residências, e outros locais, trazendo economia e autonomia de energia de forma sustentável.

Lançamentos

A Intelbras apresentará, em primeira mão, alguns lançamentos e pré-lançamentos na Intersolar South America, como o Inversor 250000 HMAX. O produto possui a maior potência do portfólio (250 kW), 12 MPPTs independentes e 10 anos de garantia, sendo indicado para projetos de grande porte. Outro destaque é a Luminária Solar Integrada – LSI 4800, que é livre de fios e dispensa a conexão com a rede elétrica convencional. Possui 4800 lúmens, três dias de autonomia, pode ser instalada em parede ou postes e configurada via controle remoto.

“O mercado de energia solar no Brasil está em plena expansão e a Intelbras está seguindo o mesmo caminho. Desde a primeira participação da Intelbras na Intersolar South America em 2019, a nossa unidade de Energia Solar cresceu em grande escala e de forma muito sustentável. Estamos no caminho certo e feiras como essa contribuem muito para a nossa expansão.”, finaliza o diretor da Intelbras.

origem: Notícia (intelbras.com)

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.