Lenovo revela um futuro mais brilhante para híbridos com tablets premium com complementos 5G e next-gen

Listen to this article

Tablets são indispensáveis tanto para o trabalho quanto para o jogo, entregando infinitas maneiras de desfrutar do entretenimento e fazer mais em casa e em qualquer movimento. O mundo precisa de uma fuga saudável agora mais do que nunca os consumidores estão gastando mais tempo transmitindo tudo, desde shows e filmes até jogos. De acordo com pesquisas, os pais millennials são mais propensos a fornecer seus filhos com seu próprio tablet do que suas próprias TVs1, continuando o padrão de jovens nativos digitais aprendendo e se envolvendo através do streaming no YouTube™ e outras plataformas sociais via cabo.

O novo normal também levou a um aumento nos consumidores criando seu próprio conteúdo digital, e como qualquer criativo divagante que já tentou escrever letras, postar em seu blog ou enviar uma revisão on-line da tela sensível ao toque de seu tablet irá atestar – um teclado físico e trackpad integrado vem muito útil ao digitar algo mais longo do que um e-mail rápido para amigos. Incrivelmente versátil, os tablets revelados hoje podem dobrar como uma tela inteligente para gerenciar seus dispositivos domésticos inteligentes2, e pode-se até servir como uma segunda tela para o seu PC via conexão sem fio.

Tudo isso é possível com a nova linha mais inteligente da Lenovo™ de poderosos e premium tablets P-Series, incluindo o Lenovo Tab P12 Pro que está revolucionando o “tempo de eu” pessoal junto com a estreia do nosso novo software de estrutura de conectividade sem fio, Unidade do Projeto3, bem como nosso primeiro tablet Android™ com conectividade 5G dedicada4Lenovo Tab P11 5G. E para a experiência de áudio in-ear ideal para qualquer um desses tablets, PC ou smartphone, vire-se para o nosso novo Fones de ouvido sem fio Lenovo Smart que emparelham instantaneamente com até dois dispositivos simultaneamente via Bluetooth® para permitir ótimo som mais cancelamento de ruído inteligente.

Entretenimento acertado, Versatilidade em movimento – O Lenovo Tab P12 Pro

Na hora de relaxar, trate-se de uma experiência multimídia premium com o inovador Lenovo Tab P12 Pro que está repleto de todos os sinos e assobios inteligentes que você espera de um tablet Android topo de linha Lenovo – como sua brilhante tela AMOLED, som imersivo, bateria de longa duração e caneta digital totalmente nova com conexão magnética para carregamento sem fio e alerta anti-perdido, além de viagens de chave saltitante via teclado destacável. Este dispositivo ultraleve pesa cerca de 1kg para o pacote total para ajudá-lo a fazer tudo isso em movimento com velocidades rápidas, clareza incrível, som rico e muito mais benefícios para o consumidor, incluindo:

  • Entretenimento incrível: Oferecido em tonalidade Storm Grey com uma elegante construção de todo o metal e pesando apenas 565g (somente tablet), o Lenovo Tab P12 Pro é ultrafino a 5,63mm com molduras estreitas de quatro lados para tela extra disponível. Repleto de sensores, este tablet se adapta automaticamente às suas necessidades – alternar entre uma alta taxa de atualização de até 120Hz para jogos sem emendas, ou mudar para a configuração de 60Hz para atividades de baixa chave. Prepare-se para uma imagem mais nítida na proporção alta 16:10 através de um durável estilizado e-1600 tela touchscreen AMOLED (2560 x 1600) aprimorada pelo detalhado layout subpixel S-Stripe RGB para menor granulação. O display do Tab P12 Pro possui uma gama de cores de 107% NTSC, pretos profundos e até 600 nits de brilho no modo extremo. Ele suporta Dolby Vision®, que oferece incrível qualidade de imagem ultravivida e detalhes, e o dispositivo também inclui suporte para HDR10+.
  • Som imersivo cinematográfico: Uma tela de primeira linha merece uma solução de som high-end através de quatro alto som surround SLS ® alto para efeitos graves mais profundos e incrível clareza e profundidade com Dolby Atmos®. Combinado com o ajuste Lenovo Premium Audio, o som verdadeiramente em camadas emana dos canais quádruplos do tablet e rastreia qualquer movimento na tela através da lousa, transportando-o dentro de seus jogos e filmes favoritos cheios de ação.
  • Recursos de nível superior: Voltado para multitarefa instantânea, navegação na web e jogos casuais mais suaves em casa ou em movimento, o Lenovo Tab P12 Pro ostenta o Snapdragon® plataforma móvel 870 para desempenho avançado, inteligência premium e eficiência. Energize suas experiências com desempenho aumentado apoiado por velocidades de CPU de ponta e memória RAM de até 8 GB. Aproveite a velocidade do Wi-Fi 66 habilitado pelo Subsistema de Conectividade Móvel ® Qualcomm™ 6800 e escolha o modelo 5G opcional do tablet para banda sub-6 GHz sem amarras4 conectividade e velocidades de download rápidas de qualquer lugar. Ambos os modelos, somente Wi-Fi ou 5G, oferecem uma capacidade de bateria de 10200mAh incomum, compatível com carregadores rápidos de 45W (vendidos separadamente) para uma incrível vida útil da bateria capaz de transmitir vídeos online por até 17 horas.7 Acomode-se durante a noite enquanto binging filmes com buffering reduzido e cintilação para ajudar a proteger contra a tensão ocular graças ao hardware e ajuste de software da Lenovo, incluindo certificação de emissões de luz baixa azul da TÜV Rheinland mais uma configuração de dimming Direct Current (DC) mais inteligente que reduz a quantidade de energia que vai para o display para melhor desempenho em cenários de baixa luz.
  • Produtividade em movimento: Para transformar este home theater pessoal em uma potência de produtividade em um snap, basta anexar o teclado fino com pino pogo de quatro pontos em um único movimento enquanto você sustenta seu tablet em seu kickstand folio opcional. Para criar instantaneamente, basta desacopr o opcional Caneta de precisão Lenovo 3 que emparelha automaticamente com seu tablet para lançar nosso aplicativo especialmente projetado de Memorando Instantâneo que transforma tinta em texto para permitir a fácil captura de notas em qualquer lugar da tela. Esta verdadeira caneta de escrita com latência ultra-baixa parece mais natural em sua mão e permite o carregamento sem fio enquanto conectado magneticamente. Para usar a caneta como controle remoto, basta clicar em um botão para pular músicas ou tirar uma selfie com as câmeras front/traseiras do tablet.

Fora da caixa, você também encontrará o primeiro teclado snap-on em tamanho real com grande trackpad embutido oferecido em um tablet Android; projetado para ser fino e leve com 16 teclas de função intuitivas e uma viagem de chave satisfatória de 1,3 mm com um tom de chave compacto de 19,0 mm que lembra nossas amadas tecnologias de teclado bouncier.

origem: Lenovo revela um futuro mais brilhante para híbrido com tablets premium com 5G e complementos de última geração – Lenovo StoryHub

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.