Ícone do site GuiadoCFTV

Lenovo revela um futuro mais brilhante para híbridos com tablets premium com complementos 5G e next-gen

Listen to this article

Tablets são indispensáveis tanto para o trabalho quanto para o jogo, entregando infinitas maneiras de desfrutar do entretenimento e fazer mais em casa e em qualquer movimento. O mundo precisa de uma fuga saudável agora mais do que nunca os consumidores estão gastando mais tempo transmitindo tudo, desde shows e filmes até jogos. De acordo com pesquisas, os pais millennials são mais propensos a fornecer seus filhos com seu próprio tablet do que suas próprias TVs1, continuando o padrão de jovens nativos digitais aprendendo e se envolvendo através do streaming no YouTube™ e outras plataformas sociais via cabo.

O novo normal também levou a um aumento nos consumidores criando seu próprio conteúdo digital, e como qualquer criativo divagante que já tentou escrever letras, postar em seu blog ou enviar uma revisão on-line da tela sensível ao toque de seu tablet irá atestar – um teclado físico e trackpad integrado vem muito útil ao digitar algo mais longo do que um e-mail rápido para amigos. Incrivelmente versátil, os tablets revelados hoje podem dobrar como uma tela inteligente para gerenciar seus dispositivos domésticos inteligentes2, e pode-se até servir como uma segunda tela para o seu PC via conexão sem fio.

Tudo isso é possível com a nova linha mais inteligente da Lenovo™ de poderosos e premium tablets P-Series, incluindo o Lenovo Tab P12 Pro que está revolucionando o “tempo de eu” pessoal junto com a estreia do nosso novo software de estrutura de conectividade sem fio, Unidade do Projeto3, bem como nosso primeiro tablet Android™ com conectividade 5G dedicada4Lenovo Tab P11 5G. E para a experiência de áudio in-ear ideal para qualquer um desses tablets, PC ou smartphone, vire-se para o nosso novo Fones de ouvido sem fio Lenovo Smart que emparelham instantaneamente com até dois dispositivos simultaneamente via Bluetooth® para permitir ótimo som mais cancelamento de ruído inteligente.

Entretenimento acertado, Versatilidade em movimento – O Lenovo Tab P12 Pro

Na hora de relaxar, trate-se de uma experiência multimídia premium com o inovador Lenovo Tab P12 Pro que está repleto de todos os sinos e assobios inteligentes que você espera de um tablet Android topo de linha Lenovo – como sua brilhante tela AMOLED, som imersivo, bateria de longa duração e caneta digital totalmente nova com conexão magnética para carregamento sem fio e alerta anti-perdido, além de viagens de chave saltitante via teclado destacável. Este dispositivo ultraleve pesa cerca de 1kg para o pacote total para ajudá-lo a fazer tudo isso em movimento com velocidades rápidas, clareza incrível, som rico e muito mais benefícios para o consumidor, incluindo:

Fora da caixa, você também encontrará o primeiro teclado snap-on em tamanho real com grande trackpad embutido oferecido em um tablet Android; projetado para ser fino e leve com 16 teclas de função intuitivas e uma viagem de chave satisfatória de 1,3 mm com um tom de chave compacto de 19,0 mm que lembra nossas amadas tecnologias de teclado bouncier.

origem: Lenovo revela um futuro mais brilhante para híbrido com tablets premium com 5G e complementos de última geração – Lenovo StoryHub

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sair da versão mobile