American Dynamics apresenta o novo NVR VideoEdge Micro

Listen to this article

VideoEdge Micro, uma versão compacta do popular gravador de vídeo em rede VideoEdge.

O VideoEdge Micro é bastante fácil de instalar e operar o que o torna no recurso ideal para companhias que operam em diferentes sedes satélites com espaços limitados, ou negócios pequenos que querem uma única solução de vigilância IP. Com um interruptor incorporado de PoE, o VideoEdge Micro detecta e fornece energia às câmeras IP, enquanto uma ferramenta de detecção automática identifica e ajuda atribuir endereços IP às câmeras da rede.

VideoEdge Micro torna-se uma das opções mais rentáveis de NVR compacto com até 80Mbps de troughput, permitindo aos usuários acessar vídeo de alta qualidade em tempo real mesmo através de uma conexão com largura de banda limitada. Com este novo recurso dinâmico, o gravador de vídeo em rede pode escalar a quantidade de dados transmitidos através da LAN quando estiver compartilhando a conexão com outros dispositivos.

origem: http://portaldaseguranca.com.br/Noticia/Visualizar/2511

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.