Hikvision apresenta kit de segurança para pequenas empresas

Listen to this article

A Hikvision, provedora global de soluções e produtos de segurança, apresentou um kit de segurança para pequenas empresas, que oferece segurança patrimonial e controle de acesso a um custo acessível, reduzindo cargas de trabalho e custos, possibilitando uma resposta mais rápida a incidentes.

“Este pacote de tecnologias úteis está ajudando pequenas empresas em todo o mundo a maximizar sua segurança e reduzir as cargas de trabalho e os custos relacionados. Além disso, elas oferecem aos proprietários das empresas a liberdade de monitorar a segurança física de qualquer lugar, possibilitando assim que tenham tranquilidade mesmo quando não puderem estar no local”, explicou Parker Li, diretor de Planejamento e Marketing da Hikvisio.

O recém-lançado portfólio de tecnologias de segurança da Hikvision oferece seis benefícios essenciais para os proprietários e gerentes de pequenas empresas:

  • Controle de acesso remoto em tempo integral: permite que proprietários ou gerentes de empresas abram portas remotamente por meio do terminal de reconhecimento facial, o Hikvision MinMoe. Com ele, é possível controlar o acesso de funcionários, fornecedores e outros visitantes remotamente, tudo por meio de um dispositivo móvel. O MinMoe também pode ser usado como uma solução econômica de monitoramento de horário e presença sem necessidade de contato.
  • Sistema de alarme anti-invasão automatizado, sem possibilidade de alarme falso: com câmeras que utilizam a tecnologia AcuSense para diferenciar pessoas e veículos de outros objetos em movimento, como folhas caindo ou chuva pesada. Permite assim que os proprietários e gerentes de empresas minimizem alarmes falsos a fim de reduzir os custos e, dessa maneira, concentrar seus esforços em responder mais rapidamente às ameaças reais de segurança.
  • Alarmes sonoros e de luz para intimidar invasores: o AcuSense Live-Guard utiliza alarmes sonoros e de luz para deter invasores antes que estes entrem no recinto da empresa. Os proprietários ou gerentes de empresas também podem gravar mensagens de áudio personalizadas para transmitir pelas câmeras de segurança no intuito de aumentar ainda mais a segurança.
  • Gravação de vídeo nítida e a cores, mesmo em total escuridão: a tecnologia
    ColorVu da Hikvision oferece imagens totalmente coloridas a pequenas e médias empresas, até mesmo em condições de iluminação de 0,0005 lux, o equivalente à luz das estrelas em uma noite sem lua. As imagens a cores oferecem muito mais detalhes, facilitando a identificação de criminosos e aumentando a qualidade das evidências para uso posterior.
  • Configuração e gerenciamento simples de alarmes e câmeras de segurança:
    a série AX PRO de alarmes sem fio para uso interno e externo já vem integrada às câmeras da Hikvision. Esta pré-integração significa que os proprietários ou gerentes de empresas podem configurar as soluções de segurança de forma extremamente rápida e fácil, bem como gerenciá-las direto de um único console, sem necessidade de sistemas separados para alarmes e câmeras.
  • Monitoramento de segurança móvel, seja onde você estiver : ao instalar o Hik-Connect em seus dispositivos móveis, os proprietários e gerentes de empresas podem monitorar os alarmes e as filmagens de todos os dispositivos da Hikvision conectados ao seu sistema. Dessa forma, é possível ter acesso total a feeds de vídeo em tempo real, notificações de acontecimentos e muito mais.

origem: Hikvision apresenta kit de segurança para pequenas empresas – Inforchannel

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.