Genetec apresenta AutoVu Cloudrunner na ISC West 2022

Listen to this article

Na ISC West (estande nº 13062), a Genetec Inc. (“Genetec”), uma fornecedora líder de tecnologia de soluções unificadas de segurança, segurança pública, operações e inteligência de negócios, revelará o AutoVu Cloudrunner™ (“Cloudrunner”), um novo sistema de investigação centrado em veículos baseado em nuvem (VCIS) que detecta, analisa e armazena com segurança dados de identificação de veículos altamente precisos para apoiar investigações de segurança pública.

O Cloudrunner aprimora as iniciativas de policiamento lideradas pela comunidade e fornece às agências de aplicação da lei, associações comunitárias e equipes de segurança do campus uma maneira confiável de identificar veículos ligados a crimes, dia e noite, e em qualquer condição climática. Juntamente com notificações de hotlist e recursos de monitoramento ao vivo, o Cloudrunner ajuda os oficiais a localizar suspeitos em movimento, para que possam intervir imediatamente.

Apresentando o Cloudrunner CR-H2: uma nova câmera ALPR movida a energia solar de alto desempenho

O Cloudrunner utiliza dados de veículos coletados pela nova câmera Cloudrunner CR-H2 (“CR-H2”), uma câmera de reconhecimento automatizado de placas de licença (ALPR) de alto desempenho. Alimentada pelo AutoVu Machine Learning Core (MLC) – o profundo mecanismo de análise de reconhecimento de veículos baseado em rede neural da empresa – a câmera CR-H2 vai além do reconhecimento da placa de licença. Ele pode identificar a cor e o tipo do veículo, bem como análises de comportamento, como estimativa de velocidade e direção da viagem para que os investigadores possam restringir sua busca, mesmo quando não há informações de placas de licença ou apenas parciais disponíveis.

O CR-H2 apresenta microfones integrados a bordo que serão utilizados no futuro para alertar rapidamente a segurança pública e as autoridades policiais para uma série de sons – criando uma consciência situacional mais profunda para uma resposta mais informada.

Além do CR-H2, o sistema de investigação Cloudrunner também é compatível com câmeras ALPR existentes, como o AutoVu™ SharpV e tem a capacidade de se integrar com dados ALPR provenientes de câmeras de terceiros selecionadas

Facilidade de uso. Facilidade de colaboração.

O sistema de investigação Cloudrunner remove as complexidades da implantação de uma solução ALPR de alto desempenho. A câmera CR-H2 funciona sem fio sobre redes celulares existentes (4G/LTE) e é fácil de instalar, configurar e manter sem a necessidade de conhecimento especializado em ALPR. Além disso, o sensor pode ser instalado em minutos e profissionalmente calibrado e otimizado remotamente por um membro da equipe genetec.

Construído do zero após a privacidade por meio de práticas recomendadas de design e segurança cibernética, o Cloudrunner promove a colaboração responsável entre as partes interessadas locais diretamente através da solução Cloudrunner ou como parte de uma implantação mais ampla do Genetec™ Security Center. E, quando evidências relevantes são encontradas, ela pode ser compartilhada de forma rápida e segura através do Genetec Clearance, o sistema de gerenciamento de evidências digitais (DEMS) da empresa.

“Este inovador sistema de investigação centrado em veículos é um divisor de águas para a aplicação da lei, ajudando-os a resolver crimes hoje e a construir um amanhã mais seguro”, disse Stephan Kaiser, gerente geral da AutoVu, Genetec Inc. “Como o AutoVu Cloudrunner captura mais dados de veículos e tem desempenho superior à noite e em alta velocidade, os investigadores têm acesso a mais evidências, não importa quando o crime ocorreu, dia ou noite – chuva ou sol.”

O AutoVu Cloudrunner estará disponível na América do Norte pela Genetec e sua rede de revendedores autorizados no verão de 2022.

origem: Genetec introduces AutoVu Cloudrunner, an advanced vehicle-centric investigation system

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.