Realme Pad Mini é pequeno tablet de 8,7

Listen to this article

Depois de alguns vazamentos nos últimos meses, a Realme finalmente apresentou oficialmente seu novo tablet, o50, 8,7 polegadas. Assim, a Realme oferece uma opção para quem acha a tela de 10,4 polegadas do Realme Pad grande.

A tela de 8,7 polegadas é LCD, e tem uma resolução de 1340 x 800 pixels. Esse tablet conta com duas câmeras, a frontal de 5 MP com abertura F/2.2 e a traseira de 8 MP com abertura F/2.0.

O tablet pesa 372 gramas, com uma espessura de 7,6 mm, assim, apesar de ser mais leve do que o Realme Pad original, ele não é tão fino (o outro modelo tinha 6,9 mm de espessura).

Por dentro, o Realme Pad Mini conta com processador Unisoc T616, um downgrade em relação ao Helio G80 do Realme Pad. São duas versões, com 3 GB de RAM e 32 GB de capacidade, ou 4 GB e 64 GB. Além disso, a capacidade pode ser aumentada para até 1 TB com um cartão microSD.

A bateria também é um pouco menor, com 6400 mAh de capacidade (contra 7100 mAh), mas ele conta com o mesmo carregamento de 18W. Além disso, outro detalhe interessante é que o Realme Pad Mini tem carregamento reverso, como o seu irmão maior.

Por enquanto, ele está sendo vendido apenas nas Filipinas, mas por um preço bem interessante. Na versão com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, o Realme Pad Mini custa 9.990 pesos filipinos, ou cerca de R$ 897 na conversão direta, mas está saindo por 8.490 pesos filipinos (R$ 761) na promoção.

origem: Realme Pad Mini é pequeno tablet de 8,7 polegadas com preço interessante – Olhar Digital

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.