Dell lança novos mouses e headset da linha Alienware

Listen to this article

Linha gamer de alto desempenho combina experiências mais imersivas com maior conectividade, recursos avançados de inteligência artificial e carregamento rápido

A Dell, líder no mercado brasileiro de PCs (desktops, notebooks e workstations) segundo o último relatório do IDC Quarterly Personal Computing Device Tracker CY21Q4, anuncia a chegada ao país de novos acessórios Alienware, linha gamer de alta performance, que incluem um headset wireless e dois mouses projetados com os jogadores mais exigentes em mente.

Os lançamentos são o headset wireless AW920H – que traz um recurso de bloqueio de ruídos para melhor imersão e comunicação e conectividade tripla– e os mouses AW720M wireless – que conta com recursos como carregamento ultrarrápido (apenas 5 minutos garantem 19 horas de jogo) via conector magnético e também conectividade tripla – e AW320M com fio, que oferece precisão, com sensibilidade de 19.000 DPI nativos e rastreamento de até 400 polegadas por segundo.

“Os novos acessórios Alienware reforçam o compromisso da Dell com o mercado nacional ao ampliar nossa capacidade de atender ao gamer brasileiro, cada vez mais exigente, com configurações avançadas, versatilidade, inovação e o design icônico da linha Alienware”, explica Rafael Rodrigues, gerente de marketing de acessórios da Dell.

“As novidades são lançamentos globais que trazem ao Brasil o que há de mais moderno, e preciso em acessórios gamers. A versatilidade da tripla conexão aliada ao alto desempenho permitem que acessórios como o headset wireless seja nosso companheiro não só nos jogos, mas nas mais diversas situações, desde acompanhar sessões competitivas no PC, escutar músicas com ótima qualidade de som no celular até reunir os amigos em uma partida sem compromisso no console”, complementa.

Headset wireless AW920H

Sem fio e com conectividade tripla (Bluetooth, adaptador wireless e cabo 3.5mm), o headset AW920H foi projetado para aprimorar o conforto e as experiência de áudio com tecnologia de precisão tridimensional Dolby Atmos, cancelamento de ruído ativo no fone e tecnologia de IA (inteligência artificial) no microfone que atuam para transmitir os sons com clareza e eliminar ruídos, fazendo com que sons do ambiente em que o gamer esteja – como barulhos, latidos de cachorro e conversas – não sejam escutados pelo gamer nem transmitidos para os demais jogadores. Além disso, conta com drivers certificados de alta resolução de 40 mm, oferecendo uma ampla faixa de frequências e ajudando a detectar até o menor dos sons durante o jogo.

Com até 55 horas de reprodução (via Bluetooth) com carga completa ou até 6 horas de uso após um rápido carregamento de 15 minutos, o headset wireless AW920H oferece conectividade de desempenho sem fio sem atraso via dongle USB-C, Bluetooth 5.2 ou conector de 3,5mm – o que garante a compatibilidade do acessório também com smartphones, tablets e consoles.

AW920H

Mouse wireless AW720M

Também sem fio e com tecnologia de conectividade tripla (bluetooth, adaptador wireless e cabo USB-C), o mouse wireless AW720M foi desenvolvido para estar sempre carregado e pronto para usar. Com carga rápida – apenas 5 minutos garantem 20 horas de jogo –, ele conta com a inovação de encaixe magnético para carregamento rápido de até 420 horas de jogo via Bluetooth sem que você perca segundos preciosos no jogo. Além disso, sensores ópticos de 26.000 DPI de última geração permitem aos usuários um desempenho de alto nível.

Para conectividade rápida e perfeita, o mouse wireless AW720M oferece desempenho sem fio sem atraso (lag-free), além de sete botões programáveis e alças de polegar esculpidas em 3D que combinam com um design mais fino e simétrico para uma melhor aderência ambidestra. E com a tecnologia de teclas magnéticas, a velocidade de seus cliques serão superiores aos mouses tradicionais.

AW720M

Mouse AW320M

Outro produto que chega ao Brasil é o mouse AW320M, opção para jogadores que buscam por um periférico gamer com a precisão necessária para iniciar sua trajetória em jogos competitivos. Com conexão via cabo USB-A e sensibilidade de 19.000 DPI nativos, rastreamento de até 400 polegadas por segundo e sensores capazes de lidar com aceleração máxima de até 50G, ele conta com um design mais fino e alças de polegar esculpidas em 3D que melhoram o controle do usuário e permitem partidas mais longas e confortáveis. Seis botões totalmente programáveis também permitem que os usuários mudem sua jogabilidade sem esforço e um cabo ultra-flexível para melhores movimentos.

Disponibilidade

Os produtos já estão disponíveis na loja virtual da Dell.

origem: Dell amplia linha de acessórios Alienware com novos headset e mouse wireless com conectividade tripla | Dell Technologies Portuguese

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.