Snap lança drone de bolso para selfies

Listen to this article

Criamos o Snapchat como uma nova maneira de usar a câmera para a autoexpressão e comunicação. Das Lentes aos Spectacles, existem muitas maneiras de compartilhar sua perspectiva. Hoje, estamos levando o poder e a magia da Snap Camera a novos patamares.

Apresentamos a Pixy, sua câmera voadora amiga. É uma companheira que cabe no seu bolso, que voa livremente e ideal para pequenas e grandes aventuras.

Tudo o que você precisa para capturar o momento de uma nova perspectiva está diretamente na palma da sua mão. Com o simples toque de um botão, a Pixy voa em quatro caminhos de voo pré-selecionados. Ela pode flutuar, orbitar ou seguir para onde quer que você guiar, sem um controle ou qualquer configuração. E a Pixy volta para casa em suas mãos, aterrissando com cuidado no final do voo.

A Pixy é uma companheira do Snapchat. Os vídeos dos voos são transferidos e salvos nas Memórias do Snapchat. A partir daí, use as ferramentas de edição, Lentes e Sons do Snapchat para personalizar o que você captura. Com alguns toques, você pode cortar diretamente em formato retrato e aplicar Edições Inteligentes, como Hyperspeed, Vaivém, Órbit 3D e Jump Cut. Depois, compartilhe no Chat, nas Histórias, no Holofote ou em qualquer outra plataforma

A Pixy está disponível para compra hoje nos Estados Unidos e na França

 

origem: SPS 2022: Conheça a Pixy – Snap Newsroom

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.