TP-Link anuncia câmera C320WS com gravação em 2K e resistência IP66

Listen to this article

Depois de ter apresentado sua nova linha Tapo de câmeras de segurança nesta semana, a TP-Link anunciou que o modelo C320WS será disponibilizado para compra no Brasil. Com resistência contra água e suporte a capturas em alta resolução, o produto é o mais avançado dentre os quatro lançados pela marca.

O produto tem um visual discreto e compacto, para colocação direta em paredes ou no teto de diversos tipos de ambientes. Com certificação IP66, a construção do dispositivo é capaz de suportar tempestades e outros eventos climáticos extremos, sem ser danificado.

A câmera Tapo C320WS faz gravações em resolução 2K QHD (2.560 x 1.440 pixels) por meio de um sensor de 4 MP. Durante a noite, o produto ainda pode capturar conteúdos em cores, enquanto diversos concorrentes são limitados ao preto e branco — a alta sensibilidade do componente faz com que as imagens fiquem mais claras, mesmo sem fontes de luz intensa.

O armazenamento das imagens é feito por meio de cartão micro SD de até 256 GB, que não acompanha o produto na caixa e precisa ser comprado separadamente. Outra opção é a assinatura do serviço Tapo Care, que guarda os registros de até 30 dias em nuvem.

Além da captura, a câmera também pode emitir alertas sonoros para espantar invasores ou outras pessoas mal-intencionadas. Ainda é possível estabelecer uma comunicação direta por meio de microfones e alto-falantes, para instruções em entregas de encomendas, por exemplo.

origem: TP-Link anuncia câmera C320WS no Brasil com gravação em 2K e resistência IP66 – Canaltech

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.