Asus anuncia fone ROG Cetra Pro com baixa latência e ANC

Listen to this article

Nesta terça-feira (5), a Asus anunciou a chegada do ROG Cetra Pro, novo fone de ouvido sem fio premium da marca com conversor Quad DAC. O anúncio aconteceu na revelação oficial dos potentes ROG Phone 6 e 6 Pro.

Apostando no formato de earbuds, o Cetra Pro utiliza drivers de 10 mm com o codec Qualcomm AptX Losless e barramento de áudio de 24-bit. No entanto, o grande trunfo do fone é um cabo USB Tipo-C, para realizar a conexão de áudio, tornando o aparelho numa espécie de híbrido.

O cabo, na verdade, possui um conversor ESS 9380 Quad DAC, responsável por transmitir uma qualidade sonora superior, sem atrasos ou lag. A ideia é levar a melhor experiência possível aos jogadores, com a de um fone feito para o público mais exigente. O modelo ainda foi desenvolvido para fazer par com os ROG Phone 6 e 6 Pro, e quando juntos, podem reduzir a latência em até 45ms.

O modelo ainda traz Cancelamento Ativo de Ruído (ANC), para isolar o barulho do ambiente enquanto joga. Para quem deseja gravar gameplays ou fazer lives, o microfone do ROG Cetra Pro também conta com um supressor de ruído.

Bateria com 13 horas de som com a função ativa. O estojo de proteção ainda garante 1h30 de conteúdo com uma carga rápida de 10 minutos.

Possui certificação IPX4 contra respingos de água e suor. A conexão é feita via Bluetooth.

O ROG Cetra Pro ainda não teve data ou preço divulgados

origem: Asus anuncia fone ROG Cetra Pro com baixa latência e ANC – TecMundo

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.