Hikvision apresenta plataforma para treinamentos

Listen to this article

Hik Academy será focado em uma série de treinamentos com certificações

A Hikvision, empresa mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança, anuncia uma plataforma para treinamentos online e presenciais. O programa batizado de Hik Academy será focado em uma série de treinamentos com certificações.

Os interessados serão capacitados para ajudar tanto na instalação como configuração de diversos produtos da marca, linhas e softwares, e assim, apoiar os usuários na especialização de segurança eletrônica.

Serão práticas focadas na instalação e configuração de câmeras, por exemplo, no Hik Central, exercícios nos terminais faciais, direcionamento técnico para solução Hik-ProConnect e dicas de como operar o painel de alarme da marca. São treinamentos comerciais e técnicos do nível básico ao avançado.

Todos com certificados de HCSA e HCSP, com módulo avançado no HCSA CFTV, HCSA controle de acesso, HCSA alarme, HCSA VMS, HCSA catracas, HCSA softwares, HCSA display, além dos treinamentos por cenários em indústria, varejo, cidades inteligentes, condomínios, etc

“O objetivo da Hikvision é mostrar como as novas tecnologias podem contribuir na transformação de uma empresa, trazendo mais resultados efetivos aos negócios, além de promover uma nova experiência aos usuários”, Aldrin Carvalho de Oliveira, gerente de Suporte Técnico da Hikvision.

origem: Hikvision apresenta plataforma para treinamentos – Inforchannel

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.