Samsung Monitor Odyssey Ark – Veja mais na tela curva de 55″ 1000R

Listen to this article

Uma nova fronteira em jogos

Prepare-se para a vitória e minimize as interrupções do jogo com uma taxa de atualização de 165 hz, tempo de resposta de 1 ms (GTG) e suporte a taxa de atualização variável com o AMD FreeSync Premium Pro.

O Quantum Mini-LED alcança profundidade de última geração para oferecer qualidade de imagem excepcional, aprimorada pela tecnologia Dolby Atmos e Sound Dome para som surround imersivo.

Encontre a tela perfeita girando a tela para o modo Cockpit. Com um toque de nosso exclusivo modelo Ark Dial, ajuste o tamanho e a proporção da tela para desfrutar de várias fontes de conteúdo ao mesmo tempo.

Sobrecarregue seus sentidos

Tela grande de 55″ e curvatura 1000R A enorme tela de 55” oferece uma tela que domina seus sentidos, criando uma experiência cheia de adrenalina superior a qualquer coisa vista antes. A curvatura 1000R para envolver seu campo de visão para imersão máxima. Não há melhor monitor para atualizar sua configuração de jogos do que o Odyssey Ark.

Incríveis taxas de atualização de jogos em 4k 165Hz e 1ms

Conquiste todos os inimigos, mesmo em velocidades extremas. A taxa de atualização de 165Hz do Ark praticamente elimina o atraso para uma jogabilidade emocionante com ação ultra-suave. Identifique inimigos com precisão de elite com a ajuda de um tempo de resposta de 1 ms, movimentos precisos do mouse e quadros sem desfoque, com fantasmas minimizados.

 

origem: https://www-samsung-com.translate.goog/us/computing/monitors/gaming/55-odyssey-ark-4k-uhd-165hz-1ms-quantum-mini-led-curved-gaming-screen-ls55bg970nnxgo/?_x_tr_sl=en&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-BR&_x_tr_pto=sc

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.