Apple Watch mais barato que modelo SE deve ser revelado amanhã

Listen to this article

A linha de relógios Apple Watch é bastante popular no segmento de produtos premium, mas a Apple supostamente quer mais do que isso. Segundo novas especulações compartilhadas pelo 9to5Mac, a empresa está preparando o lançamento de um “Apple Watch baratinho”, que seria mais acessível que o modelo SE, atual opção focada em custo-benefício da família de vestíveis.

A fonte da especulação é o jornal The New York Times, que conversou com “pessoas próximas” da companhia. Segundo a publicação, o objetivo da Apple com o lançamento é competir com mais força no segmento de relógios inteligentes para consumidores mais jovens.

Um dos motivos para a empresa ter investido em um smartwatch mais acessível seria o fato de que alguns pais dão relógios inteligentes de presente para os filhos, já que os aparelhos contam com funções conectadas limitadas. A reportagem também cita os esforços da Apple para implementar o uso de rede celular e aplicativos direto no Apple Watch, mas ainda não está claro se as funções estarão na versão mais barata do relógio.

Quanto pode custar o novo Apple Watch barato?

Com cortes no preço, vêm cortes de funções. Seguindo esse pensamento, podemos esperar que o suposto Apple Watch focado em custo-benefício seja mais barato que o Apple Watch SE, mas abra mão de certas funcionalidades.

Segundo o New York Times, o novo Apple Watch “baratinho” será lançado pela Apple amanhã, 7 de setembro, durante o evento de revelação do iPhone 14. Além do modelo focado em custo-benefício, especulações dizem que a companhia também deve revelar uma versão Pro do relógio inteligente.

origem: https://www.tecmundo.com.br/produto/246161-apple-watch-barato-modelo-deve-revelado.htm

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.