Hanwha Techwin apresenta suas novas câmeras térmicas da linha Wisenet

Listen to this article

A Hanwha Techwin lança suas novas câmeras térmicas que fornecem detecção clara e são ideais para instalações industriais ou aeroportos.

A Hanwha Techwin , fornecedora de produtos e soluções de vigilância por vídeo , adicionou três novas câmeras à linha Wisenet T : os modelos TNO-L3030T, TNO-L4030T e TNO-L4030TR.

Essas câmeras térmicas fornecem detecção clara e são ideais para instalações industriais , aeroportos e portos marítimos. Os dispositivos funcionam em climas complexos e em diferentes condições de iluminação, incluindo escuridão total e áreas iluminadas.

Características das câmeras termográficas Wisenet

As câmeras térmicas Wisenet fornecem sete tipos diferentes de paletas de cores para escolher a melhor imagem para diferentes cenários. Graças a esta característica técnica, os operadores podem proteger facilmente uma ampla variedade de ambientes contra riscos de segurança, além de detectar rapidamente falhas em ambientes industriais ou incidentes relacionados a temperaturas extremas. As imagens são de alto contraste para mostrar claramente as diferenças de temperatura entre um objeto e um fundo, tornando os detalhes visíveis sem iluminação adicional.

Essas câmeras têm uma baixa taxa de quadros de 8 ips, o que significa que não estão sujeitas ao Regulamento (UE) 2021/821 ou ao Acordo de Wassenaar . Portanto, não são classificados como de uso militar, o que permite um prazo de entrega muito rápido. Eles vêm com uma resolução máxima de 320 x 240 (QVGA) e 640 x 480 (VGA) e uma lente fixa integrada de 13,7/13 mm.

Os modelos TNO-L3030T, TNO-L4030T e TNO-L4030TR incluem a tecnologia de compressão Hallway View e WiseStreamII.

Câmeras térmicas com maior eficiência operacional

As câmeras térmicas incluem análise de áudio e vídeo para maior eficiência e resultados de detecção. Eles também apresentam classificação de som , com base na frequência de uma fonte, que pode alertar os operadores quando um som potencialmente perigoso é detectado.

Os eventos de detecção de movimento também enviam um alerta quando os objetos se movem dentro de um espaço definido. As câmeras possuem detecção de choque e também podem detectar adulteração. Por outro lado, a detecção de vadiagem permite identificar objetos abandonados em uma área específica.

origem: https://cuadernosdeseguridad.com/2023/02/hanwha-techwin-camaras-termicas/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.