Arcules e Siemens fazem parceria para fornecer serviço de vigilância na nuvem

Listen to this article

A colaboração pretende ser global, começando na América do Norte

A Arcules, fornecedora de serviços integrados de controle de vídeo e acesso baseado em nuvem, anunciou uma parceria com a Siemens Smart Infrastructure (SI) para fornecer seu Serviço Integrado de Vigilância por Vídeo na nuvem. A colaboração pretende ser global, começando na América do Norte.

A parceria entre Arcules e Siemens demonstra a crescente importância das soluções de segurança baseadas em nuvem, que recentemente experimentaram um tremendo crescimento. Ao oferecer o Arcules Service, a Siemens pode oferecer uma solução robusta baseada em nuvem para ajudar as empresas modernas a criar ambientes eficientes, seguros, responsivos e responsáveis, com significativa economia de custos em relação às soluções locais.

“A Arcules fornece tecnologia que nos permite oferecer soluções em nuvem altamente confiáveis e escaláveis para nossos clientes, além de nos diferenciar no mercado”, disse Werner Braun, chefe de segurança de gerenciamento de portfólio da Siemens AG. “Os benefícios da segurança física baseada em nuvem são comprovados – e agora é a hora de adotar a nuvem. A Siemens está entusiasmada em oferecer esta solução inovadora aos nossos clientes que procuram um gerenciamento de segurança abrangente. ”

O Arcules Service funciona integrando-se perfeitamente a milhares de câmeras de vigilância, trazendo locais de negócios dispersos geograficamente em uma única exibição e correlacionando dados entre vídeos e dados de sensores. Essa supervisão fornece análises valiosas e acionáveis aos líderes de negócios. Ele permite às organizações distribuídas a capacidade de gerenciar centralmente todas as operações de vídeo, agregar dados e transformar dados de vídeo em idéias operacionais poderosas, reduzindo a carga e o custo do gerenciamento do sistema.

O Arcules Service oferece a plataforma poderosa e flexível que uma grande variedade de implantações de vigilância e segurança exigem a um preço atraente. Como resultado, os clientes podem obter mais visibilidade de suas operações, reduzindo a complexidade.

“Com a solução Arcules, a Siemens pode oferecer a melhor confiabilidade e flexibilidade de qualquer serviço de vídeo baseado em nuvem do mercado. Com base em nossa experiência na criação dessas ofertas sob demanda para atender aos requisitos de segurança, o Arcules Service suporta mais câmeras e permite que os clientes escalem mais rapidamente, o que amplia as opções confiáveis disponíveis para os clientes da Siemens ”, disse Andreas Pettersson, CEO da Arcules. “Esperamos ansiosamente colaborar ainda mais com a equipe da Siemens e sua base de clientes para garantir que o serviço Arcules seja maximizado em todas as implantações”.

Origem: Revista Digital Security

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.