TBNet amplia atuação no setor de telecomunicações e projeta ainda mais crescimento

Listen to this article

Com soluções eficientes para o mercado financeiro e de varejo, TBNet amplia atuação no setor de telecomunicações e projeta ainda mais crescimento

A TBNet, empresa de telecomunicações do grupo TecBan, possui oito anos de atuação no mercado de Telecom e disponibiliza soluções especializadas de telecomunicação integradas com valor agregado, alta disponibilidade, segurança e redução de custos para os clientes. A vertical projeta crescimento para os próximos três anos e trabalha apoiando na conexão e tecnologia para diversos produtos e serviços da companhia.

A TecBan, empresa já reconhecida pela atuação com o Banco24Horas e produtos como o Saque Digital, Open Banking e HubDigital, tem ampliado sua atuação em outras verticais, como é o caso da TBNet.

A TBNet opera com licença SCM (Serviço de Comunicação Multimidia) da Anatel e no último ano, a companhia passou a ampliar atuação com clientes do varejo e instituições financeiras, além de atender mais de 11,5 mil pontos comerciais com amplo portfólio:

• LinkBooster TBNet: Conectividade dual chip 4G, com altos índices de disponibilidade que garantem a melhor conexão no seu ponto de comercial.
• SmartSecurity TBNet: Para apoiar a sua equipe de segurança, oferecemos uma gestão automatizada por circuito fechado de TV (CFTV) para monitoramento do ambiente e opção de analíticos de vídeo
• Wi-Fi Hub TBNet: Conexão de internet via hotspot Wi-Fi com portal de clientes personalizado.
• AlwaysOn TBNet: Mais uma opção de interconexão de pontos comerciais e/ou filiais através da nossa rede Wireless própria com cobertura em São Paulo e Macapá.

“Nos últimos anos, investimos em novos produtos, soluções e infraestrutura. Com a TBNet somos uma alternativa para os varejistas e o mercado financeiro que desejam otimizar os seus negócios e ter agilidade na implantação e manutenção, proporcionando segurança para os todos os dados e informações, assim como a comodidade aos clientes. Nossas soluções permitem que os clientes utilizem mais de uma operadora e adotem aquela que tem melhor sinal e conectividade. Enxergamos bastante potencial neste mercado, principalmente com o avanço do 5G”, conclui, Marcelo Preto, Gerente Executivo de Telecom da TBNet.

Para mais informações sobre a TBNet, acesse https://www.tbnet.com.br/

origem: SEGS

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.