Ícone do site GuiadoCFTV

Axis recebe Vale e EDP Brasil em webcast gratuito sobre TI

Listen to this article

Axis recebe Vale e EDP Brasil em webcast gratuito sobre TI

Evento A Fórmula Tecnológica – Inovação que transforma, será realizado no dia 29/10

Nos setores de indústria e infraestrutura crítica, a experiência dos gestores de TI é essencial para afastar prejuízos milionários e riscos desnecessários. A Axis Communications receberá dois gigantes do mercado brasileiro: Vale e EDP Brasil para compartilhar como a gestão de cenários tão desafiadores pode influenciar melhores práticas no dia-a-dia dos profissionais de TI. O webcast Axis acontecerá na próxima quinta-feira (29) às 10h.

O evento contará com a presença de Daniel Moreira Silva, responsável pela Segurança Empresarial Corporativa na Vale S.A, uma das maiores empresas de mineração do mundo, e de Erika Zanete, Gestora de segurança da EDP Energias do Brasil, nomeada a companhia mais inovadora da categoria energia elétrica no país. Juntas, Axis e EDP, colaboraram em um projeto de segurança inovador que alcançou prevenção de 95% de invasões a subestações, evitando acidentes fatais e preservando vidas.

Os detalhes do projeto e a análise sobre como as tecnologias de videomonitoramento, áudio, radar e controle de acesso estão impactando a operação e os resultados da Vale S.A e da EDP Brasil serão apresentados ao vivo no Webinar Axis.

AGENDA
A Fórmula Tecnológica – Inovação que transforma
Data: 29/10/2020
Hora: 10h00
Local: Online
Para se inscrever gratuitamente no evento, acesse: bit.ly/Fórmula2910

origem: https://www.segs.com.br/info-ti/258726-axis-recebe-vale-e-edp-brasil-em-webcast-gratuito-sobre-ti

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile