Grupo Policom – cursos de certificação

Listen to this article

O Grupo Policom foi escolhido pelo Datacenter Dynamics como parceiro na atividade de cursos de certificação para as regiões brasileiras Sul e Sudeste

Como explica Anderson Carvalho, gerente de marketing do Grupo Policom, com essa parceria a empresa “está autorizada a ofertar todos os cursos. Neste primeiro momento, estaremos promovendo o Data Center Design Awareness (DCDA), nível 1, que é o curso preparatório da Estrutura de Progressão Profissional de DCPro e serve para apresentar aos estudantes as principais disciplinas relacionadas com os data centers. Desse modo, o Grupo Policom soma forças com a DCD na qualificação de alto nível no setor de TI brasileiro”.

 A formação profissional oferecida tem como objetivo fornecer certificação, conhecimento e melhores práticas, para os profissionais de data centers que, usualmente, são provenientes de áreas diversas, como Telecom, Mecânica, Energia ou Sistemas que necessitam convergir as multidisciplinas que circulam no ambiente de um data center.

O primeiro curso está agendado para os dias 24, 25 e 26 de Junho de 2013, das 9h às 17h30, no Policom Solution Center, em São Paulo (SP). O DCDA será ministrado por Marcelo Barbosa, diretor técnico da Apogee Consultoria. Todo o material didático é em português. Com capacidade para 20 pessoas, as inscrições devem ser feitas diretamente no DCD. Para isso, é preciso baixar a ficha de inscrição na seção EVENTOS do site do Grupo Policom e enviá-la por email para leide.vianna@datacenterdynamics.com ou marcus.queiroz@datacenterdynamics.com.

Na sequência, mais especificamente nos dias 27 e 28 de junho, o Policom Solution Center sedia  o curso Melhores Práticas de Eficiência Energética (EEBP – Energy Efficieny Best Pratice), também ministrado por Marcelo Barbosa, da Apogee. O valor do curso é de US$  1.350,00. As inscrições devem ser feitas diretamente no DCD. Para isso, é preciso baixar a ficha de inscrição na seção EVENTOS do site do Grupo Policom e enviá-la por email para leide.vianna@datacenterdynamics.com ou marcus.queiroz@datacenterdynamics.com.

A especificação completa pode ser consultada na seção EVENTOS do site do Grupo Policom.

origem: www.vetorcom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.