Ask an Expert: um serviço da Kingston para melhorar a estrutura de TI das empresas

Listen to this article

Ask an Expert: um serviço da Kingston para melhorar a estrutura de TI das empresas

A Kingston, maior fabricante de memória e armazenamento do mundo, oferece o serviço Pergunte ao Especialista (Ask an Expert), uma assessoria completa feita por engenheiros e técnicos locais para empresas interessadas em diagnosticar a configuração de seus servidores e ajustar seus setups para melhor aproveitamento. O serviço é gratuito e também inclui uma recomendação de melhorias e indicações das soluções mais assertivas, sempre considerando os objetivos do negócio e o custo-benefício. Para ter acesso, basta acessar a área específica do Pergunte ao Especialista no site da Kingston e preencher o formulário.

“O Ask an Expert foi criado para ser o meio mais rápido e fácil das empresas nos procurarem e compartilharem as informações sobre os seus sistemas, para que possamos sugerir as melhores soluções Kingston”, explica Iuri Santos, gerente de tecnologia da Kingston no Brasil.

Kingston line-up
A Kingston procura entender quais são as necessidades específicas de cada empresa e avalia a configuração atual. Se for necessário, apresenta e sugere os ajustes e produtos que irão facilitar o dia a dia do negócio, além de treinamento personalizado para os times de TI. “Procuramos entender o uso do time e quais suas principais necessidades. Aí, ajustamos as sugestões de memória DRAM e SSD”, explica Santos. São levados em consideração aspectos como tamanho do time, softwares mais usados, necessidades de armazenamento e carga de trabalho.

Os especialistas também podem ajudar as empresas na escolha dos melhores pendrives (USBs) com criptografia, uma linha de produtos que permite o transporte de dados com total segurança por meio de senhas e verificações. Em tempos de home office e trabalho remoto, a criptografia surge como mais uma opção, altamente segura e confiável, para o manejo de dados sensíveis.

origem: https://inforchannel.com.br/ask-an-expert-um-servico-da-kingston-para-melhorar-a-estrutura-de-ti-das-empresas/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.