Qualcomm pode lançar versão 4G do Snapdragon 888 com o Huawei P50

Listen to this article

De acordo com um novo rumor, a Qualcomm está trabalhando em uma versão 4G do processador Snapdragon 888. Construído em uma plataforma totalmente nova, com número SM8450, o componente seria voltado tanto para fabricantes que preferem oferecer produtos em mercados sem o novo padrão de rede quanto para quem ainda não pode usar o 5G (leia-se Huawei).

Quanto à indicação da Huawei como possível beneficiária da nova tecnologia, essa é uma conclusão mais ou menos lógica. Além de ter um estoque limitado do processador Kirin 9000 5G, a fabricante continua proibida de negociar qualquer assunto relativo a 5G com empresas norte-americanas, o que inclui a compra de chips da Qualcomm.

Como já divulgamos aqui no TecMundo, a linha P50 da Huawei deverá chegar com um design semelhante ao Honor 50, mas com uma configuração de câmeras traseiras de anel duplo. O módulo avantajado deverá abrigar a lente Sony IMX707, um novo sensor de imagem de uma polegada.

A série Huawei P50 é esperada nos modelos P50 (standard), P50 Pro, P50 Pro+, além de outros que deverão chegar posteriormente, como uma versão Lite.

origem: https://www.tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/219799-qualcomm-lancar-versao-4g-snapdragon-888-huawei-p50.htmLink Origem

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.