Intelbras começa a operar primeira unidade no Nordeste

Listen to this article

A Intelbras,  indústria brasileira catarinense com 45 anos de história, anuncia sua primeira unidade na região Nordeste do país. Batizada de Filial Nordeste, ela  e está localizada na cidade de Jaboatão dos Guararapes (PE). Com inauguração prevista para o final do primeiro semestre de 2021, a filial vai gerar oportunidades de empregos diretos e indiretos na região.

“O Nordeste sempre foi muito importante e estratégico para a Intelbras. Nossa presença na região vai nos aproximar ainda mais do mercado, de nossos clientes e da rede de parceiros, incrementando o nível dos serviços oferecidos e agilizando os negócios”, explica Altair Silvestri, CEO da Intelbras.

A Filial Nordeste será a sexta unidade da Intelbras, que possui atualmente matriz e unidades fabris na cidade de São José (SC) e Florianópolis (SC), Manaus (AM), Santa Rita do Sapucaí (MG) e uma unidade fabril em construção na cidade de Tubarão (SC). Localizada na cidade de Jaboatão dos Guararapes, local estrategicamente posicionado entre o Porto de Suape e da capital Recife, a Filial Nordeste terá uma área com ampla capacidade e possibilidades de expansão de acordo com as necessidades da empresa.

“Com a nova filial, a Intelbras estará ainda mais próxima de parceiros e clientes e poderá prestar todo o apoio de que necessitam com relação a produtos, serviços e treinamentos”, complementa Silvestri.

Melhoria logística

As expectativas de crescimento para o Nordeste em 2021 também são positivas. Segundo projeções da 4intelligence, startup de soluções de análise de dados, a economia brasileira poderá crescer 3,7% em 2021, o que seria o melhor desempenho para o indicador desde 2011, sendo que o resultado será puxado pelas regiões Nordeste e Sul, devendo crescer 4% cada.

“Nos tornamos uma empresa de capital aberto em fevereiro deste ano com o objetivo de fomentar o crescimento sustentável, ágil e a perenidade dos negócios. A abertura da Filial Nordeste, assim como a primeira aquisição após o IPO, da empresa catarinense de tecnologia Khomp, são indicadores sólidos de que estamos no caminho certo para a realização desses objetivos”, finaliza o CEO da Intelbras.

origem: https://www.bahiadevalor.com.br/2021/07/intelbras-investe-r20-milhoes-em-filial-no-nordeste/Link Origem

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.