ESX 2020 é cancelada e será realizado um evento virtual

Listen to this article

As taxas de inscrição e valores investidos para o evento 2020 serão aplicadas a próxima edição da feira ESX 2021, que ocorrerá de 15 a 18 de junho de 2021, em Louisville – USA.

A direção da Electronic Security Expo anunciou segunda-feira que decidiu cancelar o ESX 2020, originalmente agendado para os dias 9 e 12 de junho em Nashville, “com base no bem-estar de nossa comunidade”.

O cancelamento da 13ª feira anual de negócios ESX, que é realizada com a colaboração entre a Electronic Security Association ( ESA ) e The Monitoring Association ( TMA) , segue o que vem ocorrendo com vários outros eventos do setor que foram cancelados ou adiados devido à pandemia de COVID-19.

O anúncio no site do evento afirma que a direção “manteve a esperança de que poderíamos realizar a ESX ainda em 2020”. No entanto, isso não foi possível “devido à indisponibilidade do local durante um período que faz sentido para os participantes”.

As taxas de inscrição para o evento 2020 serão aplicadas ao ESX 2021, que ocorrerá de 15 a 18 de junho de 2021, em Louisville, Ky – USA.

O anúncio no site da ESX inclui as seguintes respostas a perguntas frequentes:

19 respostas às suas principais perguntas sobre os programas federais de assistência

O evento está sendo cancelado ou adiado para o final deste ano?
Devido aos desafios de encontrar datas adequadas que funcionem para os locais de Nashville e para o maior calendário de eventos do setor, o ESX 2020 não será realizado no final do ano. Olhando para o futuro, marque seus calendários para participar do ESX 2021 de 15 a 18 de junho no Kentucky International Convention Center em Louisville, KY.

Vocês já pensaram em realizar uma versão virtual da conferência?
Estamos explorando alternativas para entregar uma parte da programação do ESX 2020 por meio de canais virtuais. Embora entendamos que as conexões ponto a ponto são um aspecto insubstituível de participar do ESX, continuamos comprometidos em servir nossa comunidade com conteúdo e insight relevantes e oportunos. Visite ESXweb.com para obter as atualizações e notícias mais recentes sobre o ESX.

O programa de prêmios ESX Innovation está acontecendo este ano?
Sim! Enquanto os detalhes ainda estão sendo resolvidos, estamos realizando o 2020 Innovation Awards. O prazo para inscrições foi prorrogado. Veja os detalhes mais recentes e acesse o formulário de inscrição on-line aqui .

Para obter informações adicionais sobre compras de crachás, além de questões sobre viagens e hotéis, acesse aqui .

 

Referências:

https://esxweb.com/Cancellation-Information

Security Sales

 

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Gostaria de sugerir alguma notícia ou entrar em contato, clique Aqui!

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.