HID Global® fornecerá o sistema de processamento e emissão de passaportes para o DFA da Irlanda

Escutar o áudio deste artigo

A HID Global, líder mundial em soluções de identidade confiáveis, conquistou o contrato para o sistema de processamento e emissão de passaportes do Departamento de Relações Exteriores (DFA) da Irlanda. De acordo com o contrato, a HID Global irá fornecer um novo sistema operacional para o serviço de passaportes da referida entidade governamental.

A plataforma de software HID Integrale™ da HID Global torna a gestão de aplicações para passaportes mais fácil e mais eficiente, proporcionando uma solução de gestão de processos centrada no cidadão, conectada a todos os serviços para a emissão de passaportes e documentos correlatos.

Craig Sandness, Vice-Presidente Sênior e Diretor para Soluções de Emissão Segura e Identidade do Cidadão da HID Global, declarou: “Estamos muito entusiasmados com esta conquista, que amplia nossas relações com a Irlanda. O novo serviço será concebido para preencher todos os requisitos definidos pelo Departamento de Relações Exteriores em termos de segurança e privacidade de dados, utilizando tecnologias que já resguardam a segurança das informações pessoais de cidadãos em outros países”.

Simon Coveney T.D., Ministro de Relações Exteriores da Irlanda, declarou: “Meu departamento está estabelecendo essa parceria com a HID Global para oferecer um serviço de passaporte mais moderno e eficiente aos cidadãos irlandeses. Nos últimos anos, o serviço de passaportes incorporou evoluções significativas por meio do Programa de Reforma dos Passaportes. Para continuar a proporcionar um serviço de excelência, estamos firmando parceria com a HID para atualizar e substituir o atual sistema operacional do serviço de passaportes. A conclusão deste projeto resultará em uma plataforma técnica padrão, escalonável e resiliente, que será capaz de processar maiores volumes de aplicações, mantendo os elevados padrões de segurança que já são uma marca registrada do passaporte irlandês”.

A nova solução será concebida pela HID Global em parceria com as empresas irlandesas Inpute Technologies e AG2, em conjunto com a organização canadense WorldReach Software. O projeto implica o fornecimento de uma solução completa, personalizada e configurável, que integra todos os softwares, hardwares e equipamentos específicos, para atingir a meta do DFA de operar com um sistema digital eficiente para a atribuição e renovação de passaportes. A HID Global já atua como subcontratada de software e componentes no atual programa de passaportes eletrônicos da Irlanda.

Em 2021, a HID Global anunciou os planos para a criação de um novo Centro de Excelência em Galway na Irlanda, que irá consolidar muitas das operações europeias da corporação em uma nova instalação, com o aumento do número de colaboradores de 180 para 300 nos próximos três anos.

Fique conectado com a HID Global

Visite nosso website, leia nosso Blog da Indústria e siga-nos no Facebook, Linkedin e Twitter.

origem: Agência de Marketing de Entrada B2B – Signalis Group

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.