A Frost & Sullivan Reconhece a HID Como Líder na Indústria

Listen to this article

A HID, líder mundial em soluções de identidade confiáveis, anuncia que obteve a classificação mais alta entre 19 fornecedores de soluções no índice de crescimento do sistema de benchmarking Frost Radar, que analisa fornecedores de soluções de autenticação biométrica. A Frost & Sullivan disse que a HID e as outras 18 empresas no relatório, intitulado Frost Radar: soluções de autenticação biométrica, 2022, devem ser consideradas primeiro para investimentos, parcerias ou benchmarking neste segmento de mercado.

“Obter a pontuação mais alta no índice de crescimento do Frost Radar é uma prova do trabalho árduo e do investimento que a HID colocou em seu portfólio de autenticação biométrica”, disse Steve Currie, vice-presidente sênior e diretor administrativo de Tecnologias de Acesso Estendido da HID. “Nossas soluções oferecem às pessoas em todo o mundo uma experiência de autenticação aprimorada que usa impressão digital ou facial. Essas soluções são usadas globalmente em uma ampla e crescente gama de aplicações, desde o aprimoramento e proteção de serviços bancários e a transformação da experiência de varejo até a aceleração e simplificação da garantia de identificação do paciente, segurança em fronteiras e outras utilizações e serviços em áreas de governo.”

A classificação geral de liderança em crescimento da HID foi baseada em como a empresa: 1) desenvolve seu portfólio de identidade de ponta a ponta, 2) oferece uma variedade de plataformas de hardware e software de leitura biométrica usando uma ampla variedade de modalidades biométricas e 3) promove o ecossistema de identidade digital de seus clientes.

o índice de inovação, a HID foi reconhecida por migrar com sucesso para promover mais soluções de identidade digital na última década, desenvolvendo continuamente soluções biométricas para credenciais e garantindo que suas soluções funcionem com seu hardware legado à medida que novas atualizações de capacidade aconteçam.

De acordo com a análise do Frost Radar, a HID se tornou referência no setor por sua visão, estratégia e excelência em execução. O relatório continua dizendo que a capacidade da HID de expandir continuamente seus negócios para novas verticais de clientes e diversificar suas ofertas de hardware e software permite que a empresa continue sendo a principal escolha para autenticação biométrica e soluções de identificação digital. O relatório da Frost Radar também destaca a amplitude da solução da HID, a integração entre seus portfólios de identidade digital e autenticação biométrica e como a empresa adicionou segurança às suas soluções por meio de controle de usuário, descentralização e recursos antifalsificação.

origem: www.hidglobal.com.br.

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.