Grupo Policom disponibiliza último lançamento da Pelco: Sarix IL fixa e micro dome

Listen to this article

Lançadas no mercado brasileiro em abril de 2013, as câmeras Sarix IL, da Pelco, além de disponíveis no Grupo Policom® em estoque para pronta entrega, estão instaladas para demonstração no Policom Solution Center (PSC), centro de treinamento e showroom do Grupo Policom na capital paulista.

A série Sarix IL10 de câmeras IP é direcionada a ambientes internos, produz imagem de vídeo colorida de alta qualidade HDTV (resolução 720p a 30 ips), tem foco fixo e compactação H.264, sendo composta por quatro modelos com 1 megapixel (MP): caixa, Power over Ethernet (PoE); caixa, 24 VCA; micro dome embutido no teto, PoE; e micro dome embutido no teto, 24 VCA.

 Por suas características, as câmeras micro dome e de caixa da série Sarix IL10 atendem às necessidades de empresas de pequeno e médio portes com segurança de vídeo, assim como são indicadas para documentar, posicionar ou gravar eventos, uma vez que contam com obturador de um clique, que permite a captura instantânea de imagens nítidas em JPEG ao vivo.

 Integrantes da linha de câmeras Value (V) da Pelco, as câmeras da série IL10 são de fácil instalação, possuem lente de distância focal fixa pré-focada e integrada, que faz o alinhamento da cena com nitidez e alcança o foco rapidamente. Além disso, à conectividade de rede soma-se a utilização de navegador da Web padrão, que facilita a configuração e a administração remotas. Os controles são otimizados para que a configuração de recursos como cor, exposição, controle de oscilação e transmissão seja fácil e rápida.

As câmeras da série IL10 podem suportar duas transmissões de vídeo simultâneas, passíveis de serem compactadas no formato H.264 e de serem individualmente otimizadas entre maior qualidade e eficiência de largura de banda/armazenamento. Além disso, permitem sobreposição de texto com opções para hora, data e nome da câmera.

 

origem: www.vetorcom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.