Polícia prende quadrilha acusada de espancar idosas no Morumbi

A polícia prendeu, na manhã de ontem, uma quadrilha acusada de praticar roubo em mansões no Morumbi, bairro nobre de SP.

O delegado Paulo Roberto Barongeno, responsável pela investigação, informou que a quadrilha invadiu a casa das idosas, as ameaçaram com um revólver, as agrediram e espancaram violentamente. Uma perdeu o dente e a outra faz tratamento de útero e ovário, de tanto que chutaram a barriga dela. Eles fizeram roleta russa e efetuaram um disparo no chão.

O bando foi preso ontem após invadir uma casa, com a chegada de uma funcionária  da residência. Durante a abordagem, três homens renderam a auxiliar de limpeza, uma idosa e os dois filhos dela. No roubo, eles levaram celulares, aparelhos eletrônicos e dinheiro.

Durante o crime, o sistema de segurança da rua flagrou a movimentação e seguranças acionaram a polícia militar. Quando os PMs chegaram, o quarto membro da quadrilha, que esperava do lado de fora, aproveitou para fugir. Cercados, os três assaltantes pularam o muro e tentaram se refugiar na casa de um vizinho.

origem: http://www.portaldaseguranca.com.br/noticias.php?artigo=1086

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.